Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

Entrevista de Joe para “Reality TV”

A revista Reality TV conversou com Joe Jonas em Atlantic City sobre seu novo álbum, o que ele acha sobre entrar em turnê com Britney Spears e sobre o futuro do Jonas Brothers. Confira a entrevista:

Você está gostando de estar em Jersey?
Está sendo ótimo! É bom vir aqui, relaxar e me divertir. Fazer algo assim, é um sonho realizado. Estou muito, muito animado. Tenho muitos amigos que moram em Nova Jersey, então pude ver alguns ontem. Fizemos uma coisa muito legal na praia em Seaside Heights e agora estou no casino, relaxando e fomos para o clube nortuno ontem à noite e vimos o show de Kascade, foi muito divertido.

Você começou sua carreira solo e já lançou dois singles. Como está sendo a resposta do público?
Está sendo ótima! A reação de todos está sendo incrível. Muitas pessoas estão apoiando o projeto. E todos os fãs que surgiram com o Jonas Brothes, têm mostrado amor e apoio. Está sendo muito bom.

Os fãs estão animados para seu álbum que será lançado em Outubro. O que eles podem esperar?
Bem, as músicas são um pouco diferentes das que eu fazia com meus irmãos. É um pouco mais hip hop, dance, um disco para as pessoas se sentirem bem. É algo que eu venho trabalhando desde o passado ano. Trabalhei com produtores que eu admiro. Estou ansioso para lançar o álbum.

Foi divulgado que você entrará em turnê com Jay Sean e JoJo; você está ansioso para essa turnê?
Acabamos de anunciar a minha turnê com Jay Sean, e teremos a JoJo abrindo os shows e será muito legal. A turnê passará por 19 cidades, iremos para vários lugares e estou muito ansioso.

Você já disse que o primeiro CD que você comprou na vida, foi um da Britney Spears. Você está ansioso para a turnê com ela pela europa?
Sim, foi dela o primeiro CD que eu comprei. A coisa mais engraçada disso, é que eu abri o show dela em Nova Jersey, não tem muito tempo. Foi uma prévia do que será, e foi muito legal. Ela ainda é uma artista incrível. Vai ser bom muito.

Você e seus irmãos irão fazer mais músicas como Jonas Brothers?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc