Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

Entrevista de Joe com Ryan Seacrest

Joe Jonas participou do programa de rádio “On-Air with Ryan Seacrest” e falou sobre rumores e da sua turnê solo.

No começo da entrevista, Ryan falou sobre a foto tirada por paparazzi que todos estão comentando: Joe Jonas e Shia LaBeouf quase se esbarrando na rua, sem trocarem uma palavra.

Claro que os tablóides iam começar a espalhar os rumores que Joe e Shia estavam brigados. Um tablóide até disse que Shia estava com raiva de Joe porque ele estava trocando mensagens com a Rihanna! Quando perguntado sobre isso, Joe riu e disse: “O engraçado é que eu nem tenho o número de telefone da Rihanna!”

Quando perguntado sobre ter passado pelo famoso ator sem ter dito um “oi”, Joe disse que ele não reconheceu o cara! “Se você olhar bem para a foto, ele não parece o Shia LaBeouf normal, nem um pouco. Na verdade, isso é engraçado. Então, eu estou andando, andando e não tem nenhum paparazzi me seguindo. Quando de repente, eu vejo todos esses fotógrafos e estou pensando ‘Oh, acho que eles me viram andando’ ou alguma coisa do tipo quando passei pelo restaurante. E, quando eu me virei, falei: ‘Espera… o que foi isso?’ e o paparazzi falou ‘Ei, Joe, você não disse oi para seu amigo Shia LaBeouf!’ e eu falei ‘O que!?’” Joe afirmou que não existe inimizade entre ele e Shia.

Recentemente, Joe começou a trabalhar como um artista solo, o que é uma coisa nova para ele. Joe e seus irmãos, Nick e Kevin, alcançaram fama porque adolescentes, de todos os lugares do mundo, se apaixonaram pela sua música pop rock. Joe diz que, mesmo sentindo falta dos irmãos, ele está muito feliz com essa carreira solo: “Está sendo muito legal! Vejo bastante meus irmãos. Estou tocando algumas músicas antigas do Jonas Brothers no palco e os fãs estão indo à loucura! É um momento muito emocionante em minha vida. Estou muito ocupado e é a experiência mais louca que já tive, mas estou amando tudo isso.”

Joe também comentou sobre suas novas turnês com Jay Sean e a princesa do pop, Britney Spears. Joe disse que ele e Jay se conhecem há alguns anos e que sempre achou que seria legal se trabalhassem juntos. A decisão de levar Jay na turnê com ele, foi fácil: “Estava estudando as possibilidades de quem levar na turnê. Pensamos: ‘É uma ideia muito legal de fazer uma turnê com nós dois!’” As duas estrelas talentosas também anunciaram que a cantora pop, JoJo, também participará da turnê – o que fez Joe chamar a turnê que passará por 19 cidades, de“Triple J Tour”.

Sobre a turnê com Britney, Joe disse que ele está “muito animado” e que espera “voltar para mais shows”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc