Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

0

Artigo: Joe fala sobre Britney Spears para a E!

Britney Spears e Joe Jonas passarão muito tempo juntos no Outono americano quando a turnê europeia da princesa do pop começar – Joe irá abrir os shows.

Talvez entrar em estúdio juntos pode ser o próximo passo?

Joe espera que sim. Ele conversou com o E! Online…

“Eu ficaria honrado,” contou Joe, antes de entrar no palco do House of Blues, dia 27, para se apresentar no show da MTV que beneficiou a Lifebeat (Nick estava na plateia apoiando o irmão). “Se a música for certa, se o projeto for certo? Com certeza!”

“Já pensei sobre isso,” continua o cantor de “See No More”. “Seria muito legal. Acho que as nossas músicas ficariam bem juntas, com o som que estou fazendo e com o que ela vem fazendo por tanto tempo.”

Mas por enquanto, ele tem duas turnês e um álbum solo, “Fastlife” (11 de Outubro), para pensar. Logo ele irá começar uma turnê que passará por 19 cidades com Jay Sean, antes de ir para a europa com Brit.

“Eu amo estar em turnê,” disse Joe. “Estou ansioso para voltar para estrada. É um processo muito divertido. Eu amo isso. Você começa uma rotina: Nova cidade, malhar, passar um tempo com amigos, passagem de som, relaxar um pouco e depois fazer um show e voltar para o ônibus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc