Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

0

blog jonas love entrevista dercy jonas cover do joe jonas integrante da banda official Jonas Brothers cover de recife


ola gente esse cara e super legal meu to vendo os trabalhos delle de perto no orkut elle organiza encontro em recife e super legal sabe elels fazem tudo pros fans dos jonas la intao resolvemos bolar a entrevista pra vc ver elel e integrante da unica banda cover dos jonas brothers no recife ele e o joe jonas cover sei quelle nao se parece mais nao inporta elle e super gente boa e fais isso pra nos


oi brigada por acc nossa entrevista e um honra trabalhar com voce

irei fazer 9 perguntinha ok?

1-como e fazer parte de uma banda cover da banda jonas brothers?
Antes de tudo, sou um Jonastico! É muito divertido. Mas, pra mim o mais improtante é estar representando essa banda que amo tanto. E o mais legal é que os outros garotos, que fazem cover comigo, já eram meus brothers antes de existir a banda. A nossa amizade se fortaleceu mais ainda.

2-conte a historia dessa banda!?

A banda começou como apenas uma apresentação para uma festinha de "Dia das Bruxas". É que todo ano eu e meus amigos fazem esse tipo de festa, e montamos apresentações e tal. Aí no ano passado nossas amigas nos deixaram pra tras e montaram um grupo só de garotas, fizeram cover da banda Puss Cats Dolls. Eu, o Khay e o Hector não queriamos ficar de fora, então resolvemos montar algo juntos também. Foi aí que veio a ideia de fazer cover dos Jonas Brothers. Após a festa, vimos que poderiamos continuar com a banda, já que não existia nenhuma banda cover do JB aqui em Recife. À medida que fui fazendo cover me apaixonei mais ainda por esses caras. Eles são pra mim como os irmão que nunca tive.

3-como voce se sente interagindo com as melhores fans do mundo?
Muito feliz. As fãs do JB são incríveis!!! Logo no começo, muitas meninas nos apoiaram e nos deram muito carinho. Meu MsN ficou lotado. Todas queriam nos conhecer e tal. Muitas diziam que nos admirava, pois não é todo dia que se esncontra garotos que gostam dos Jonas Brothers. Mas, rolou muita critica também. Tinha gente que dizia que não nos pareciamos com os Jonas. Nós sabemos disso, não é nossa intenção ser igual a eles. Pois, eles são divos, únicos. Só fazemos cover por amor a banda.

4-com qual jonas voce se indentifica mais?

Eu me identifico com os três. Às vezes sou tão sério quanto o Nick, faço piadas sem graça como o Kevin e sou maluquinho como o Joe. Mas sempre me identifiquei mais com o Joe Jonas. Acho que minha personalidade é muito parecida com a dele.

5- fale um pouco sobre seu dia-a-dia?
Eu não estou estudando no momento. Ainda não decidi qual curso irei fazer na faculdade. É uma decisão muito difícil. Eu faço aulas de canto e de teatro. Assisto muito TV, fico na net e ouço programas de rádio. Passo muito tempo compondo. Tenho um projeto de carreira solo, mas preciso me preparar antes. Acho que é isso.

6-voce ja passou um momento ingraçado por ser cover do joe jonas?

Sim, teve uma vez que fomos tirar algumas fotos, aqui na minha casa, pra postar no Orkut. A minha amiga ficou responsável por nos maquiar e tirar as fotos.

7- voce foi ou vai no show dos jonas no brasil em novenbro?

- No ano passado eu não fui porque ainda não era fã da banda, conhecia pouco o trabalho deles. Já nesse ano, eu não sei. Meus planos foram todos desfeitos. A minha única esperança é ganhar na promoção do site da Disney. Espero estar entre os 20 ganhadores.

8- como voce conslia sua vida pessoal com profissional?

Eu não sei consiliar, é tudo misturado mesmo(kkkkk). Eu vivo como se fosse um sonho, sabe. Quando entro no MsN só falo com as garotas fãs do JB. Meu orkut, meu twitter, Face Book tem sempre algo que envolva os Jonas Brothers. Minha vida está conectada a essa banda.

9-queria que voce mandasse um beijo pra nos as fans dos jonas e pro blog claro/?
Com muito prazer! BeiJOE e beiJONAS pra todas garotas do Blog e que são fãs do JB. Foi um prazer participar dessa entrevista! Ah, quem quiser me acompanhar é só me seguir no twitter, @Deryc_Jonas. Valeu msm galera!!! S2 pra vcs!!!

Eu e meus amigos costumamos fazer encontros de fãs e tal. Sempre é divertido. A nossa intenção é reunir a galera que curte o JB. A gente tira fotos, grava videos e nos divertimos pra valer. Quem quizer saber mais dos encontros é só seguir os seguintes twitter's: @JBinPernambuco, @fcjb_adventure ou o da banda:@cover_adventure. É isso aí galera. Txau, beiJOE =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc