Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

0

Cambio: Joe comenta sobre seu CD e sua turnê com Jay Sean e JoJo

Joe Jonas está se preparando para sua turnê com Jay Sean e para a estréia de seu primeiro álbum solo, “Fast Life”.

Joe passou pelo nosso estúdio hoje e nós tivemos que perguntar a ele sobre sua turnê e seu álbum. “Vai ser muito divertido. É algo que eu estava querendo fazer há algum tempo”, Joe comenta. “Jay Sean é um daqueles artistas que estão fazendo um ótimo trabalho.”

O jovem de 22 anos de idade deu aos fãs um gostinho do que esperar de sua turnê em suas recentes apresentações na “iHeart Radio” e no “Live on Letterman”. Então, qual a música ele está mais animado para cantar que os fãs ainda não ouviram? “Há uma música chamada ‘All This Time’… essa é a música que eu estou mais ansioso para cantar.”

E você, já viu a capa do álbum de Joe? Joe disse que ele escolheu “Fast Life” para dar nome ao seu álbum, porque é o nome de uma das músicas dele e porque sua vida “tem sido muito louca nas últimas semanas.”

“Estou sempre ocupado e eu quero me aproximar das pessoas e mostrar a elas o quanto isso é divertido”, disse Joe. “É uma loucura, mas é divertido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc