Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

12

concurso happy birthday joe jonas


ola gente pra comemorar o niver do joe
tive uma super ideia

deixe seu comentario nessa postagem desejando um feliz niver pro joe diga quanto voce o ama e muito mais com frases poesias fotos montagem

pra mandar foto mande o link da imagem que eu pego

eu irei fazer uma pagina so pros recados que voces deixarem
e todos irao ver quanto voce e fan

exenplo

deixe seu nome
se tiver twitter deixe
e deixe a mensagem

e pronto!!!

voces terao ate dia 14 para manda golllllllllllllllll

12 comentários:

Anônimo disse...

parabens

Livia disse...

, Hoje um dia especiaL . dia qui uma pessoa mais qui
importante pra eu esta assoprandu as velinhas !
Ficando mas velhinhoo , e assim vim te desejar
os PARABENS E TE DIZER :
qui você é uma pessoa especiaL , por que
tem um jeito dinamico de ser que e impresendivel,
um jeito bonito de sorrir que é capaz de nos trasmitir
uma alegria qui e so sua ##~
Tem sonhos que so você nos dah a segurança de que serão realizados ,
por que você é capaz e luta pelo que quer , e é isso qui e importante.
Que você continue sabendo comu agir nas horas certas e incertas ..
Com esse carinho contagiante que você continue por muitus e muitus anos
nos dando a graça de conviver com você .. *-----*
Isso e magnifico e nos traz muitas felicidades !
Obrigado por existi , e não deixe de ser feliz por que e isso
é o que te faz ESPECIAL !

ti desejoo di coração muitá paz, amoor, amigoos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinitú.
que DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteandu a sempri coom suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADE que sinto em ser alguem em tua vida e poder lHe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO !
te amo mt JOOE s2

Gabriela disse...

Parabéens Meu Joseph

Te desejo de todo meu coração um Feliz aniversario,que você alcançe ainda mais muitos e muitos sucessos pelas frente você ainda é novo e tem muito sucesso pela frente.

HAPPY BIRTHDAY



HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY DEAR BRUNO
HAPPY BIRTHDAY TO YOU


Joseph Adam Jonas s2

Unknown disse...

Parabéns para vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida joseph que nesse aniversário deus te ilumine mais do que já ilumina que voce possa ser feliz e que todos os seus sonhos se realizem voce é o cara mais especial na minha vida voce me fez amar de novo não tenho palavras para descrever o que eu sinto voce é a inspiração que eu tenho para os meus poemas enfim voce é o meu mundo happy birthday eu estou contando os dias para chegar esse dia tão especial que eu tanto amo quem diria em joseph chegar oas 21 continue assim sempre lindo e engraçado nunca mude pois é desse jeito que eu te amo e eu sempre vou dizer isso todos os dias sempre vou te amar e nada vai tirar isso de mim

feliz aniverásio meu joseph s2que esse seja mais um ano de muitos que voce ainda tem para viver te amooooooooo

Unknown disse...

Happy Birthday to you
all you want to be held
I can only but be a fan but you
I wish many happy returns
As our beloved Joe Jonas
I want a gift want to give you love
locus of all your fans ...
Happy Birthday to you

Unknown disse...

CHRISTY HELLEN
hi joe in my life, my reason for joy
muitasss wanted to wish good luck to you, you have plenty of health q, q his success would never end, that you will always be this wonderful man, and that will never end this immense love that you have the fans, especially the Brazilian fans love you very KKK of messo truth, and one day become an actress when I'll go running to see you, maybe stick to marry kkk [my dream] is happy kisses my love, your dear christy fan hellen

Unknown disse...

hi joe in my life, my reason for joy
muitasss wanted to wish good luck to you, you have plenty of health q, q his success would never end, that you will always be this wonderful man, and that will never end this immense love that you have the fans, especially the Brazilian fans love you very KKK of messo truth, and one day become an actress when I'll go running to see you, maybe stick to marry kkk [my dream] is happy kisses my love, your dear christy fan hellen

Anônimo disse...

Q vc continue com suas palhaçadas,dando aqueles abraços q irritam o Nick!Defendendo-os,q vc seja mt,mais mt feliz mesmo!Pois vc merece!Saiba q vc é mt importante na vida de muitas pessoas!Inclusive na minha!

Ass;Wesllaine Jerry Adam Paul Jonas

Saah Guimarães ;) disse...

i love u so much, i can't explain my feelings, i just know that is so good ♥

Unknown disse...

dia 15 de agostoo um dia mto importante pois nasceu a pessoa qe + amoo JOSEPH ADAM JONASnossa faz 5 aninhos qe amoo essa pessoinha e é dificil dizer tudo qe sinto por elee' poiss eu amoo inteiramentee elee so nao eskecendo amoo todos dos jonas' + sei la tem algo de especial no joe qe me encantaa o sorriso o jeito ,o cabelo,o jeito qe ele se entrega cantando' so tenho ha dizer amoo joe jonas e sempre vo amarr' ate o ultimo dia da minha vidaa,pois ele é sempre sera meu principe' JOSEPH PARABENS PELO SEU DIAA QE VC SEMPRE SEJA FELIZ POIS MINHA FELICIDADE É VER A SUA'josephhh mtas felicidades TE AMOOOOOOOOOOOOO

* fc jonas brothers * disse...

thayna & thays
@thaynakj

joe parabéns quero q vc seja mt
feliz e q vc sempre seja essa pessoa maravilhosa q vc e te amo mt
vc sempre vai ta no meu ♥
espero q vc seja feliz todos os dias de sua vida
um beijo

Happy Birthday joe jonas !!

caroline disse...

JOE JONAS
YOU IS L PERSON
MORE PRETTY
OF WORLD
I LOVE YOU

HAPPH BIRTHDAY

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc