Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 17 de agosto de 2010

5

[entrevista] thiago longo da entrevista para nosso blog o querido joejonas brasileiro


oi gente nossa que emoçao ta aqui nossa entrevista com esse mega dublador brigada thiago agente ama voce nossa joe jonas brasileiro

perguntas

1-voçe começou a dublar com quantos anos?

Bom, eu comecei a dublar aos 10 anos. Já estou nesta profissão
há 11 anos.
(Olha... já entreguei minha idade!!)


2-qual personagen voce dubla que voce se indentifica mais?
Então, essa é difícil. Rs. Quando dublo tento achar o que o personagem tem de diferente para deixar o trabalho mais realista, aí acabo não prestando muita atenção ao que tenho de parecido com ele. Com o Joe, por exemplo, sou amigo como ele, atencioso como ele, mas não tão elétrico -muito menos rico e famoso``rsrs


3-quando e como voce conseguiu um lugar na disney como dublador?
Na verdade eu não trabalho para a Disney e sim para a Álamo, que é o estúdio de dublagem que grava as séries e filmes da Disney, como Hannah Montana, Sunny e, claro, Jonas. Comecei a dublar neste estúdio. Fiz um estágio lá, um teste e fui aprovado.



4-voce ja teve alguma situaçao engraçada ou que voce goste por dublar o joe jonas?
Eu, geralmente, dou muita risada com eles enquanto eu dublo. As piadas são leves e engraçadas. É um humor inteligente. Gosto de dublar o Joe porque ele é bem eclético. Numa cena é o cara romântico, na outra o engraçadão, aí força você a ser mais flexivel e isto é muito bom.

5-voce ja conheceu ou conhece os jb de perto?como foi essa experiencia?
Ainda não os conheci. Fiquei sabendo que eles vão fazer mais alguns shows no Brasil. Os fãs bem que podiam fazer uma campanha pelo twitter para que a gravadora providencie este emcontro, né? Acho que eles iriam gostar. Eu gostaria!! Que tal #dubladoresdejonas ? Rs.

6- gosta das musicas dos jonas?se sim qual? e por que?
Comecei a gostar quando passei a dublar o Joe. Gosto muito da música de abertura da série Jonas. Prefiro as mais agitadas, como That's Just The Way We Roll, Hold On, Play My Music; mas tambem escuto as mais calmas. Mas de todas a minha preferida é Burnin' Up.

7-como foi dublar a serie jonas/jonas LA
É muito bom. O Rodrigo Andreatto, que é o diretor, deixa a gente bem a vontade para improvisar, colocar gírias, palavras mais atuais e isso ajuda muito no produto final. Acho a série muito boa, mesmo. Tanto que comprei o box para mim! rs.

8-como foi dublar o comp rock 1 e 2?
Foi muito bom. Os dois. No 1 a cena que mais gostei é aquela em que ele e a Mitchie estão na beira do lago e ela canta para ele. Acho que ficou muito boa (Tanto que minha namorada morre de ciumes desta cena). No 2, minha cena favorita é... SURPRESA!!!

9-voce tem algo para nos adiantar sobre o filme ou a serie?
Olha, o Jonas L.A está bem melhor que o primeiro. Os Jonas melhoraram como atores, as histórias estão melhores, mais adultas. A casa onde foi feita a gravação é demais e as paisagens são o máximo. Tem alguns personagens novos tambem. Vocês vão adorar. Com o filme, a mesma coisa. A trama entre ele e a Mitchie ficou ótima, vocês vão gostar!

10-voce ja foi em algum show dos jb ou vai ir?
Ainda não fui em nenhum show. Até gostaria de ir, mas é difícil de comprar ingresso. Filas e mais filas e mais filas. As fãs não deixam espaço para os dubladores! hauahuah. Brincadeira. Mas se fosse convidado iria sim, com certeza.

11- para encerrar a entrevista mande um beijos pra gente (fans do jb) e pro( blog jonas love).brigada
Bom galera, é muito bom ver que um cara que eu dublo é tão adorado! Tento fazer sempre o melhor para que vocês gostem a cada dia mais dele pois, assim, tambem me sinto um pouco "adorado". Rs. Muito obrigado pelas mensagens no orkut e no twitter. Sempre que possível respondo as dúvidas - críticas tambem são bem vindas. Espero que vocês estejam gostando do meu trabalho e que passem sempre por este blog que está bem completo!!!! Um beijo enorme.



noossa gente e um honrra imensa fazer isso con nosso joejonas brasileiro essa entrevista ficara na nossa barra lateral do blog com a foto dessa cara pra todos verem e apreciar essa mega entrevista com esse astro

brigada a todos sem palavras

5 comentários:

diana disse...

amo esse blog nossa essa entrevista ta o maximo em adoro a voz do joe agora sei de quem e desse super gato amo amo elle e super educado vcs tem o msn dele ou orkut maximo se tiver me passe 10000000000000000000 o blog melhoroou muito em

Anônimo disse...

por isso que visito esse blog e o numero 1 essa entrevista ta muito legal chama nossa atneçao parabens de verdade sou fans do thiago longo dias fais tenpoooo

Unknown disse...

Nossa demais essa entrevista simplismente A-M-E-I
nosso Joejonas brasileiro vc é o maximo thiago lindo lindo.procurem o dublador do Nick e do Kevin tbm serie muito perfeito uma entrevista com os dubladores deles.Amo esse blog
beiJonas~♥

Unknown disse...

nossa essa entrevista foi demais adorei!!

Anônimo disse...

BOM...SOU MEIO SUSPEITA PARA FALAR DE THIAGO LONGO, PORQUE SOU UMA FÃ APAIXONADA PELA LINDA VOZ QUE ELE TEM.BOM SOU LOCUTORA PROFISSIONAL E POR TBM TRABALHAR COM A VOZ EU ADMIRO MUITOOO O TRABALHO DESSE GATO QUE NOS ENCHEM DE ORGULHO A CADA DIA. BOA SORTE THIAGO EM SEUS PRÓXIMO TRABALHOS MUITO SUCESSO QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE E UM SUPER BEIJÃO TCHAUU.

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc