Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

0

›› Vídeo: Joe diz que os Jonas Brothers vão voltar


    Joe Jonas pode estar ocupado agora lançando a fase solo de sua carreira, e preparando o vídeo de “Just in Love With You”, mas isso não significa que os Jonas Brothers não voltarão.

    “Eu amo fazer música e eu estou sempre criando. Eu não páro de criar.”, disse ele nos bastidores da ‘Femme Fatale Tour’ de Britney Spears, onde Kevin Jonas apareceu para dar apoio ao irmão mais novo. “Definitivamente, eu e meus irmão iremos fazer um outro projeto, eventualmente.” ele disse. “Neste momento, estamos apenas focados nos nossos projetos paralelos e outras coisas que estamos fazendo individualmente.”

    Para quando os fãs podem esperar músicas novas dos Jonas Brothers?

    “Nos próximos anos, ou ano, nós vamos fazer mais música juntos”, ele disse. “Eu acho que é bom para todos nós, para sermos capazes de fazer isso e para eu aproveitar este momento e realmente me dedicar a ele.”

    No início deste ano, Nick Jonas falou à MTV News que eles decidiram, finalmente, começar a trabalhar em seus projetos após o lançamento de ‘Lines, Vines and Trying Times’ em 2009. ”Com o próximo, você tem que melhorar e torná-lo grande, e eu não acho que sabemos como ele vai soar, no momento.”, ele disse. “E nós estamos em áreas diferentes, musicalmente. Eu acho que nós não temos as mesmas influências. ”

    Confira o vídeo:

    Get More: MTV Shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc