Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sábado, 20 de agosto de 2011

0

Surpresas para os show de Nick no Brasil

Como todos sabem, Nick Jonas vem ao Brasil no mês de setembro e, com isso, pensamos em algumas surpresas para serem realizadas durante o show. Confira:

  • ROSAS
    Nós, da equipe do Jonas Brasil & Jonas Brothers Brasil, iremos vender rosas artificiais nos locais dos shows; a venda será revertida para uma instituição de caridade (não definida ainda). Cada rosa custará em torno de 5 reais.

    A rosa será usada durante a música Rose Garden. A ideia é que as rosas sejam erguidas, formando assim um “jardim de rosas” e somente no final da canção, iremos jogá-las no palco.
    * A rosa pode ser da cor que você quiser. Mas lembre-se que é preferível que seja artificial, assim não corre o perigo de murchar. Caso você tenha que comprar, prefira a nossa, pois assim você estará ajudando um projeto social.

  • BEXIGAS
    Cores: Verde e Amarela.
    Logo na primeira canção, levante suas bexigas, assim a casa de show ficará inteiramente na cor verde e amarela, representando o nosso país.

    As bexigas não serão vendidas por nossa equipe. Elas deverão ser trazidas de casa, podendo ser distribuídas por conta própria, sem qualquer responsabilidade dos organizadores.

    *Encha a bexiga apenas 10 minutos antes do show, pois assim ela não murcha.

O projeto acima é valido para todas as regiões do Brasil, com intuito de levar um pouco da nossa alegria brasileira para o palco de Nick Jonas, e assim tornar um show emocionante e inesquecível.

  • BANDEIRA

    Nós da equipe iremos levar uma bandeira do Brasil, para que na fila do show vocês, fãs, possam assinar e deixar um pequeno recado. Assim tentaremos entregá-la a Nick Jonas durante o show.

  • FILA
    Durante a fila, nós, da equipe JBBR e JBR, estaremos disponíveis para tirar as dúvidas de todos os fãs. Estamos preparando também diversos jogos.

Mais idéias poderão ser adicionadas aqui, então fiquem ligados!

Sugestões são bem vindas. Para mandar a sua, basta entrar em contato conosco via Twitter: @JonasBrasil e @JBoficialBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc