Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sábado, 20 de agosto de 2011

0

Joe no programa de rádio de Kidd Kraddick

Em uma entrevista por telefone para o radialista Kidd Kraddick, Joe disse que no dia 14 de Agosto, um dia após comemorar sue aniversário no Haze Nightclub, decidiu pegar o vôo das 6 da manhã saindo de Los Angeles. No aeroporto um homem pediu para que ele tirasse uma foto, porém, por estar super cansado da festa do dia anterior, Joe disse que não tiraria a foto. O homem ficou muito irritado e trocou ofenças com o segurança de Joe.

Os entrevistadores dizem que acham que Joe venceria uma luta contra Justin Bieber, mas Joe diz “Eu acho que se eu falasse que poderia ganhar do Bieber, algumas fãs iriam atrás de mim.” e diz, em tom de brincadeira se referindo ao cantor, “Eu não machucaria uma criança!”.

Confira a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc