Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

›› Joe irá abrir os shows da turnê europeia de Britney Spears



    Joe irá abrir os shows da turnê europeia de Britney Spears que começa dia 16 de outubro. Mas amanhã, 5 de agosto, Joe irá abrir o show da cantora em Nova Jersey.

    “É um sonho que se tornou realidade,” contou Joe para a revista PEOPLE.

    “O primeiro pôster que coloquei em minha parede, com foto de garota, foi dela e era dela o primeiro CD que comprei,” disse Joe. “É engraçado pensar que eu tinha isso em minha parede e aqui estou eu, prestes a fazer um show com ela.”

    Joe conheceu Spears pessoalmente em uma premiação há alguns anos e disse, “Ela é uma dama muito simpática.”

    Joe participará de nove shows na Europa, com performances na Suécia, Alemanha, Holanda, França, Irlanda e Reino Unido.

    “Estou muito ansioso para fazer parte disso,” ele disse.

    “Irei tocar mais músicas, mais do que toquei nos outros shows,” ele adiciona. “Será muito divertido tocar músicas do meu álbum.”

    Joe irá lançar seu segundo single, “Just In Love With You”, e o clipe do mesmo, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc