Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

›› Ashley Benson sobre Joe Jonas: "Poderíamos fazer um bonito casal"


    A personagem de Ashley Benson, na série da ABC Family “Pretty Little Liars”, pode estar feliz com seu namorado “bad boy” Caleb, mas na vida real, ela está esquivando-se de rumores de romance com ninguém menos que: Joe Jonas.

    Depois de alguns tweets fofos que foram trocados entre os dois, Ashley disse que as pessoas de repente assumiram que os dois estavam namorando, mas os rumores foram esclarecidos na edição de setembro da revista Seventeen.

    “Ele me twittou! Nós nos conhecemos apenas a partir daí. É tão engraçado porque uma vez que você twitta alguém, todo mundo vê. E eles falam, ‘Oh meu Deus, ela está saindo com Joe Jonas?’. Eu recebi tantas mensagens, e no dia seguinte estava em sites de fofocas: ‘Ela está saindo com Joe Jonas!’. Eu pensei ‘Oh não! Eu não estou saindo com ele!’. Somos apenas amigos.”

    Entretanto, ela admitiu que não descartaria um possível romance entre eles, acrescentando:

    “Eu acho que nós poderíamos fazer um casal bonito, mesmo. Eu definitivamente poderia ver-nos sendo mais do que amigos”.

    Rumores sobre isso começam no mês de Junho, época em que os tweets foram trocados entre eles, sendo comentado já na edição do mês passado da revista Tiger Beat:

    FALSO: Quando Joe Jonas e Ashley Benson começaram a trocar flertes através de tweets, algumas semanas depois de Joe e Ashley Greene terminarem, Hollywood estava comentando que Joe estava indo rápido demais com Ash B. Não é verdade, nossas fontes disseram: “Os dois são apenas amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc