Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

0

›› Joe fala sobre o clipe de "Just In Love With You"


    Recentemente, Joe Jonas esteve em Paris gravando o clipe para a música “Just in Love With You,” do seu primeiro CD solo, “Faslife”, que será lançado em Outubro. Ele gravou o clipe na “cidade luz” e contou sobre as gravações para a MTV News, no show da turnê Femme Fatale em Nova Jersey.

    “Eu acho que eles não sabiam o que estava acontecendo, porque não anunciei que estava gravando um vídeo,” disse ele sobre os fãs que estavam no local. “Eu amo Paris – é uma das minhas cidades favoritas – e gravar um clipe em Paris, foi um sonho realizado.”

    Sobre as gravações: “Gravamos com um diretor local. Eu era a única pessoa, no set de filmagem inteiro, que falava inglês, o que era louco,” ele conta. “Ele falava comigo em francês. Falei muitas vezes ‘Estamos gravando? O que está acontecendo?’ Mas foi muito divertido. Acho que os fãs ficarão chocados e animados para ver o clipe.”

    Sobre seu par romântico: “Ela é muito simpática. Ela mora em Paris e se chama Angele – espero ter pronunciado corretamente. Muito, muito legal. Estávamos confortáveis diante da câmera, o que sempre ajuda. Nos divertimos.”

    Joe também contou que, em um momento, esse era o primeiro single e não ‘See No More’: “Esse é o segundo single certo. Porque por um tempo, estava entre esses dois e eu lutei para decidir qual lançar,” ele disse. “Mas acho que ‘See No More’ é um bom começo para mostrar o projeto e ‘Just In Love With You’ é uma música com uma vibe divertida, com uma letra que as pessoas podem se identificar. Quando alguém está com um problema no relacionamento, e quer falar ‘Escuta: Eu estou apaixonado por você. Não quero mais brigar, vamos apenas nos divertir.’ Todo mundo se identifica com essas coisas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc