Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sábado, 20 de agosto de 2011

0

Entrevista de Joe para a revista Bliss

Confira:

Estamos amando o novo álbum, Joe! Achamos parecido com Justin Timkerlake.
Esse é um grande elogio! É uma honra ser comparado a ele.

Como foram as gravações?
Demoramos um ano para achar os produtores certos para gravar esse álbum. Sempre gostei do pop, dance e dos DJs da Europa, então tem algumas coisas no disco que são um pouco diferentes. Conheci alguns produtores que estavam fazendo um trabalho muito legal e fiquei muito animado para trabalhar com eles. Passamos meses no estúdio e estou muito orgulhoso do resultado.

Amor e relacionamentos sempre estão presentes em sua música. Como um compositor, você se inspira nos seus relacionamentos com as garotas famosas como, Taylor Swift e Ashley Greene?
Com certeza! Todos os compositores passam por experiências que os fazem ser o que são. Eu não escreveria essas músicas se eu não tivesse passado por essas coisas. Eu tiro alguma coisa de todos os tipos de relacionamentos e experiências que tive e que me marcaram positivamente e negativamente.

Exatamente como sua ex, Taylor Swift! Você terminou com ela, mas você acha que uma colaboração, sua com ela, poderá acontecer, no futuro?
Acho que há uma grande chance de isso acontecer. Somos amigos, não inimigos. As pessoas acham que, quando você namora e termina, não pode mais ser amigo da pessoa.

Como você consegue continuar amigo de uma ex?
Wow! Eu tenho que dizer que, para salvar uma amizade, você tem ser você mesmo. Infelizmente, isso não é sempre possível. Mas eu fui criado para ser um cara bom e espero que percebam isso. Essas coisas levam um tempo, também. Você não pode ser, imediatamente, amigo de uma pessoa depois do término. Não é uma situação que você resolve de um dia para o outro. Todo mundo precisa de um tempo para curar e pensar.

Não é uma ex, mas você ainda mantém contato com a Miley?
Não a vejo há muito tempo.

Você namorou a Ashley Greene, que está sempre cercada por atores no trabalho…
Cada homem é diferente. Quando eu gosto de alguém e eles gostam de mim, eu confio neles. Mas a confiança tem que ser mútua e isso é difícil de conseguir. E, por causa do meu trabalho, estou sempre longe das pessoas que eu namoro, então tem que ter muita confiança, especialmente se elas são famosas e trabalham com outras celebridades de alto escalão. Vocês precisam ter uma boa comunicação, e ficarão bem.

Você consegue diferenciar quando as outras pessoas estão cantando sobre falsas experiências e quando estão cantando sobre um amor real e sobre um fim de namoro que aconteceu?
Com certeza. Mesmo quando você está cantando uma música que você não escreveu, mas consegue se identificar. Já cantei algumas músicas que eu não tinha escrito e elas me lembraram como eu estava me sentindo na época. É muito bom usar a música como um diário.

Seu irmão mais velho, Kevin, está casado há um tempo já. É estranho vê-lo crescido?
(risos) Sim, ele é praticamente um adulto agora! É engraçado vê-los casados. Os conheço há muito tempo. Eu amo a Danielle, ela é um amor e estou muito feliz por eles. É legal vê-los morando juntos.

Eles têm uma casa incrível onde tudo combina?
Pra falar a verdade, eu ainda não vi. Eles estão montando a casa em Nova York. Estarei lá em breve, então irei encontrá-los e estou ansioso para ver a casa! Kevin é viciado em apetrechos eletrônicos – a casa inteira dele é controlada por um iPad.

Incrível!
Sim! Quando ele está em Los Angeles e Danielle fica em casa, ele pode colocar uma música para ela ouvir usando o iPad. É bizarro. Uma vez, eles estavam brigando pelo telefone e, para fazê-la rir, ele colocou uma música de heavy metal para tocar na casa!

Quando você está com eles, você consegue sentir o amor?
Eu sinto. Quando a conheci, eu não sabia o que esperar. Quando ele falou dela, eu pensei que ela poderia ser a garota certa para ele, apenas pelo jeito que ele falava dela. Tudo aconteceu muito rápido.

As pessoas se sentem prontas para casar em diferentes momentos da vida. Você sente a pressão para achar a garota certa?
Estou feliz para esperar e ver. Quando eu estiver pronto, eu quero pensar nisso. Mas estou focado na música no momento.

Quais foram os piores conselhos amorosos que seus irmãos já te deram?
Nick acha que os primeiros encontros têm que ser simples e apenas assistir um filme. Eu acho que tem que ser assim, e deixar as coisas mais elaboradas para uma grande ocasião. Kevin é o romântico. Ele irá tentar fazer o encontro ser épico, o que nem sempre dá certo! O melhor a fazer, é tratar a garota com respeito e ser simpático. Eu amo cozinhar.

Esse é o melhor jeito de ganhar o coração de uma garota – pelo estômago. O que você iria cozinhar?
O que ela quisesse! Eu amo me desafiar a cozinhar qualquer coisa. Comida italiana é a minha favorita, então eu amo fazer macarrão.

Quando você começa a namorar uma garota, você consegue entendê-la rapidamente?
Eu gosto de pensar que sou rápido. Você nunca consegue entender uma pessoa completamente, mas consigo dizer quando elas estão gostando da minha companhia ou da minha música. Você consegue ver quando as pessoas estão sorrindo com os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc