Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

Entrevista de Joe para o Metro

Joe Jonas: Meu novo single não é sobre ter terminado com Taylor Swift.

Joe Jonas, do Jonas Brothers, fala com o Metro sobre suas ex-namoradas famosas, sua admiração por Justin Timberlake e sobre como é seguir solo.

Seu single é sobre seu término com Taylor Swift?
Não, não é sobre ela. Quando eu escrevo músicas eu não digo sobre quem elas são, porque eu não quero que o público relacione com o que estava acontecendo comigo quando eu escrevi. Você diz uma coisa e isso se torna um grande rumor.

O que podemos esperar do álbum?
Muitas das canções falam sobre passar pelos lados bons e o ruims de relacionamentos e tudo o que eu já passei nos últimos 18 meses – as turnês e as viagens. Vai do hip-hop a um bocado de Dance: vários estilos diferentes.

Como vai a carreira solo?
Estou gostando muito. É algo divertido. É uma experiência totalmente nova para mim. Eu vejo coisas boas vindo do meu trabalho, o que é ótimo.

Quais carreiras você admira?
Eu admiro o Justin Timberlake – ele fez um ótimo trabalho desde sua saída do N Sync até as coisas que ele está fazendo agora – ele é, definitivamente, uma inspiração.

Qual foi o ponto alto de sua carreira?
Me apresentar com Stevie Wonder foi uma sensação incrível. Ele foi incrível. Foi um sonho que se tornou realidade conhecer ele. Nós ensaiamos com ele por cerca de quatro horas e foi muito divertido, mas muito surreal.

Quem você gosta de ouvir no momento?
Frank Ocean é incrível e eu adoro Chris Brown e Kanye West. Estou ouvindo hip-hop e dance music, no momento.

Qual foi o pior show que você já fez?
Houve um show em um festival de morango. Eles estavam celebrando morangos. Começamos a tocar e havia cinco pessoas na platéia. Foi antes de nos tornarmos famosos.

Você fez um show para a Paper Magazine e pessoas jogaram bolas de basquete em sua cabeça?
Eu não sei como esse boato começou. Esse show foi muito bem sucedido.

Você quer fazer outra coisa, que não seja cantar, no futuro?
Eu quero atuar. Estou desenvolvendo um projeto de atuação com o meu amigo. Eu gostaria de criar mais projetos e atuar mais. É um filme de amor, comédia e ação. Estou muito animado para que as pessoas vejam.

Você foi um pouco louco quando saiu da casa de seus pais?
Eu moro sozinho em Los Angeles há dois anos. Você sempre se diverte vivendo sozinho. Eu fiz uma festa de Natal maravilhosa, há dois anos. Eu tinha 300 pessoas em casa. Meus amigos ainda falam sobre isso.

Você se arrepende de defender os anéis de pureza?
Eu não chamaria isso de “defender”. Eu cresci com isso. Você mantém algumas coisas que cresceram com você e deixa outras, quando você fica mais velho e toma suas próprias decisões.

Você se preocupa em ter um colapso mental, como sua ex-namorada, Demi Lovato?
Estou apenas feliz por ela e por ela ter tido o tempo que precisava para obter a ajuda que precisava. Parece que ela está bem. Ela é uma ótima garota.

Você gostaria que seus filhos entrassem para o showbiz?
Eu não sei. Eu faria com que eles esperassem um tempo. É uma daquelas coisas. Meu irmão mais novo, Frankie, é um jovem rapaz. Eu quero que ele seja capaz de crescer como uma criança antes de entrar nisso. Você precisa ser capaz de tomar suas próprias decisões. Entre 13 e 20 é uma boa idade para se descobrir.

Alguma vez você já teve uma experiência sobrenatural?
Eu tive uma situação quando eu dividia uma casa com alguns amigos. Um amigo ficou lá quando eu estava em turnê e polícia apareceu na casa dizendo que tinham telefonado de dentro da casa. Alguém havia telefonado, disse todos os nossos nomes e que estávamos em apuros – mas não tínhamos telefone na casa. Nós achamos que foi um fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc