Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

0

Capricho: 5 motivos para amar Joe Jonas em seu aniversário

É 15 de agosto e adivinha? Hoje é aniversário de um dos nossos cantores favoritos: Joe Jonas. O cara faz a gente babar desde o começo dos Jonas Brothers e encanta muito com o talento para música e para atuação.
É, gente! Joe é lindo, talentoso, charmoso, inteligente… Mas disso a gente já sabe, né? E ele ainda tem mais qualidades que a gente ama. E é para mostrar ainda mais porque amamos o cantor que preparamos um top 5 especial. Dá uma olhadinha!


1. Sem medo de mudanças
Mudança não é nenhum problema para Joe Jonas. Recentemente, o cantor resolveu dar início a sua carreira solo e lançou o álbum “Fast Life”. O primeiro single, “See No More”, é sucesso nas rádios e Joe já se prepara para lançar o clipe de “Just in Love With You”. Aliás, nos últimos tempos, o cantor até se aventurou também no mundo das séries. Joe participou da série “Hot In Cleveland” e de “90210″ e conquistou todo mundo nos sets.


2. Ele é estiloso demais!
Calça skinny, sneaker, óculos RayBan, jaqueta de couro. Joe Jonas é um dos caras mais estilosos que a gente conhece. Ele sempre arranja um jeito de arrancar suspiros da gente quando é fotografado nas ruas e em eventos. Aliás, tem outra coisa que a gente ama nesse estilo todo: o cabelo do Joe. Pode ser mais curto ou maior… Fica sempre lindo!

3. É fofo e engraçado!
Quer um exemplo pra mostrar como Joe Jonas é o tipo de cara que vai fazer você rir muito? Neste vídeo, de 2009, o cantor faz uma brincadeirinha para divertir as fãs. Ele dança “Single Ladies”, da Beyoncé, de salto e tudo! Muito fofo e muito engraçado!


4. Não deixa de demonstrar o que sente
Os namoros dele podem até ser bastante polêmicos, mas se tem uma coisa que a gente ama é que Joe Jonas não tem medo de assumir o que sente. Se ele está apaixonado, ele vai sair de mãos dadas, vai beijar em público e vai fazer de tudo para mostrar para a menina com quem está que ela é especial. Muita inveja de quem já pegou o Joe, né?


5. Ele ajuda quem precisa!
Ao lado dos irmãos, Kevin e Nick, Joe Jonas sempre arranja tempo para se dedicar as causas sociais. Por onde passa, seja nos Estados Unidos ou não, o cantor ajuda pessoas necessitadas. Tanto é que eles até criaram o Change For the Children, um projeto que visa motivar crianças que têm algum tipo de problema. No ano passado, o cantor visitou orfanatos na África do Sul e até fez um show beneficente para as crianças. Fofo!

Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc