Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 21 de julho de 2011

0

›› Vídeo: Entrevista de Joe para a rádio HOT


O locutor da rádio HOT, de Sacramento, na Califórnia, revela que a primeira vez que ouviu “See No More” achou que era uma música de Chris Brown, mas que quando soube que era de Joe ficou realmente surpreso, porque a música é ótima.
Ao ser perguntado de como foi trabalhar com Chris Brown, Joe diz que eles tinham saído juntos e enquanto escutavam as músicas um do outro perceberam que havia algo de similar no estilo e decidiram ir ao estúdio, e então compuseram o single.
Joe comenta que a viagem de divulgação do seu primeiro single foi muito corrida, mas muito divertida, que ele passou por vários países e viu muitas mulheres bonitas, “Isso foi horrível!”, disse ele brincando.
Joe comenta também sobre seguir sua carreira sem os irmãos, ele diz que às vezes ele se pega falando coisas como: “Nós estamos muito felizes por estar aqui!”, de tão acostumado que estava de ter os irmãos sempre junto com ele. Mas ele diz que tem o apoio dos irmãos e que é como um recomeço pra ele, pois ele está indo à várias rádios, fazendo várias revistas e está gostando muito de tudo isso.
Ao ser perguntado sobre “Skyscraper”, a nova música da Demi Lovato, Joe diz que a música é ótima e que acha que ela não fala sobre ele, que é mais pessoal e trata sobre as dificuldades que Demi enfrentou no ano passado.
Ao ser perguntado se está solteiro, Joe responde que sim e o locutor, em tom de brincadeira, sugere que Joe namore Jennifer Lopez, já que ela acaba de se separar.

Confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc