Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 21 de julho de 2011

0

›› Vídeo: Entrevista de Joe na rádio Z100 - 14/07


Na primeira parte da entrevista para a rádio Z100 de Nova York, Joe conta sobre as loucuras que os fãs fazem, a capa da revista Details, sua rotina de ginástica para manter o corpo em forma, a colaboração com Chris Brown na música “See No More” e do álbum “Fastlife”. Confira:Na segunda parte, Joe conta algumas histórias que aconteceram na casa “mal-assombrada”, onde morava com Greg Garbowsky e Jack Lawless:


Aluguei uma casa com meus amigos e ela era mal-assombrada; a casa é em Los Feliz, que fica a uns 10 minutos de Los Angeles. Consegui essa casa por um preço muito baixo e fiquei intrigado. Meus amigos ficaram “Isso é uma loucura! Temos jacuzzi, cascata…” e fiquei me perguntando por que conseguimos essa casa por esse preço tão baixo.

Depois de alguns meses, eu estava dormindo — era o aniversário de um dos meus amigos — e eu ouvi o alarme disparar, ouvi eles entrando na casa, coisas sendo derrubadas, ele rindo e pessoas descendo as escadas. Pensei que ele estava com a namorada, ou que alguns amigos dele estavam na cidade. Levantei às 7 da manhã e fui desejá-lo feliz aniversário — eu não estava nem aí se ele estava dormindo — entrei no quarto e ele não estava lá, a cama estava arrumada. Fui para o quarto do meu outro amigo e nada, a cama também estava arrumada. E tinha várias coisas derrubadas no chão. Mandei uma mensagem no celular perguntando se eles tinham ido para casa e eles falaram que não. Perguntei se eles estavam brincando comigo e eles falaram que não e que estavam nas casas das namoradas.

Um dos meus amigos levou — e eu acho que foi uma péssima ideia — um médium para ver se tinha espíritos nos cômodos da casa. Foi uma loucura. Eles disseram que a casa era assombrada por uma empregada, que tinha sido assassinada lá. E meu amigo dormia no quarto onde isso aconteceu. E o quarto era uma bagunça. Então, talvez, a empregada estivesse furiosa.

Joe contou outro acontecimeno:

Tínhamos apenas uma linha telefônica na casa e recebíamos, sem parar, ligações de telemarketing. Então, decidimos cancelar a linha, desligamos o telefone e o guardamos no closet.

Um amigo nosso ficou cuidando da casa, enquanto estávamos em turnê. Sempre levamos nossos computadores e coisas de valor com a gente, mas sempre deixamos alguém na casa por segurança. Ele estava cuidando da casa quando, às 3 da manhã, a polícia apareceu. Ele levantou e foi ver – ele não sabia se era mesmo um polícial então, ele pediu os números de identificação.

Bom, o polícial disse que tinha recebido uma ligação de dentro da casa, e meu amigo disse que não havia linha telefônica lá e o polícial pediu para conferir. Meu amigo disse “Tem um telefone no closet e você pode ver que está desligado” e o polícial disse “Alguém nos ligou [falou os nomes dos meus amigos e o meu] disse ‘socorro, socorro, socorro’ e desligaram’”.

Quando cheguei em casa, eu empacotei todas as minhas coisas. Não fiquei mais de duas semanas morando lá. Um dos meus amigos me ligava e perguntava “Cara, você vai dormir em casa hoje?”. Ninguém queria ficar lá!

Joe terminou a entrevista falando que não quer mais morar em casas antigas e que agora mora em um apartamento com seu cachorro, Winston.


NOSSSA GENTE QUE MEDOOOOOOOOOOOOOO !! ushaushuahsuahushaush quem ficou com medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc