Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sexta-feira, 29 de julho de 2011

0

›› Vídeo: Entrevista de Joe para o MuchMusic

    Com seu primeiro álbum solo, a ser lançado em menos de dois meses, Joe Jonas está à beira de uma carreira nova. Longe da imagem de bom moço da Disney, que Joe e seus irmãos sustentaram durante os dias de “Camp Rock”, o Jo Bro do meio está pronto para mudar de gênero musical nas lojas de discos.

    Trabalhou com Chris Brown em “See No More”, uma faixa supostamente escrita sobre a ex de Joe e estrela de Crepúsculo ,Ashley Greene, na qual fica evidente um Joe muito mais maduro e pop. Enquanto estava no Canadá promovendo o CD “Fast Life”, que deve ser lançado em 6 de Setembro, conversamos com Joe sobre o álbum, o seu vídeo para “See No More”, e se Joe Jonas realmente soa como Joe Jonas.

    Confira a entrevista abaixo:

    Na entrevista Joe revela que nos últimos 6 meses esteve totalmente dedicado à gravação do seu álbum solo e que está sendo fantástico. Ele diz que trabalhou com pessoas incríveis e que isso o ajudou a encontrar seu estilo.

    Ao ser perguntado se ficou com medo de que os produtores musicais confundissem seu som com o dos Jonas Brothers, Joe diz que estava muito empenhado no que queria e que com a ajuda dos produtores conseguiu fazer algo com a sua cara.

    Sobre ter amadurecido, Joe diz que seu álbum pode chocar algumas pessoas com seu novo som, mas que isso é algo natural, já que ele amadureceu muito desde o seu primeiro CD com os Jonas Brothers. Ele diz também que o álbum traz suas histórias e seus relacionamentos.

    Ao ser perguntado se ao cantar “See No More” nos shows ele não acaba revivendo o término da relação que a música trata, Joe diz que é como uma terapia para ele. Joe diz também que escrevendo sozinho suas músicas ele revela suas histórias e que isso pode ser difícil algumas vezes, mas que ele quer que as pessoas conheçam sua jornada e tudo o que ele já passou.

    Joe fala também que adora ver a reação das pessoas ouvindo suas músicas, porque assim ele pode perceber o que elas realmente pensam e qual música elas preferem.

    Ao ser perguntado sobre o clipe de “See No More”, Joe diz que tinha uma ideia em mente, assistiu alguns trabalhos de Paul Minor, o diretor do clipe, e que ele conseguiu desenvolver a ideia de utilizar uma casa como metáfora de uma mente após o fim de um relacionamento, um lugar que te prende e te faz lembrar a pessoa amada a todo o tempo.

    Jos gosta muito de tecnologia então a entrevistadora pergunta se ele já utilizou o “Shazam”, um aplicativo que identifica a música que está tocando, Joe diz que não e topa fazer o teste, o aplicativo não reconhece a música, mas Joe afirma que as batidas fazem diferença, por isso pode não ter dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc