Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

0

ATUALIZADO - Resumo - Show em Detroit (01/09).

Informações do Show:

Local do Show: Detroit.
Inicio do Show: 22:00

Lista de Músicas:

Fellin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldnt Change A Thing
LA Baby
Drive My Car
Paranoid
Who I Am
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Resumo:

Os Jonas Brothers começaram com 'Feelin'Alive'.As fãs logo avistaram Nick com sua faixinha na cabeça.Depois vieram as músicas 'Hold On','Year 3000','Play My Music' e 'Heart & Soul'.

Chega a hora de 'Introducing Me' e Nick não consegue vencer o desafio de fazer a música em 2:04.Chega a vez de 'Gotta Find You'.Nick então vai pra bateria pra Joe e Demi cantarem 'This is Me' e 'Wouldnt Change a Thing'.As fãs contam que durante 'This is Me' eles estavam bem distantes.Já em 'Wouldnt Change a Thing',eles estavam com uma enorme química.

Vieram então 'Paranoid','Drive My Car','La Baby','Who I Am','Fly With Me','Please Be Mine','Love Bug','SOS' e 'Burnin' Up' com presença de Big Rob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc