Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 4 de julho de 2011

0

›› Letra e tradução da nova música de Nick Jonas


No último dia primeiro, no evento da Microsoft, Nick cantou uma pequena nova música de sua autoria. Confira a letra desta nova música, no qual não teve um título divulgado, e a sua tradução abaixo:

Letra:

I wanna write you a love song
And I wanna whisper in your ear
I wanna be the right when it’s wrong
I wanna take away your fear
I need to hold you in my arms
I need to feel you close
Who knows exactly where we’re going?
But I’m ready to go down this road
with you, with you
It’s true
It’s true, my love

Tradução:

Eu quero lhe escrever uma canção de amor
E eu quero sussurrar em seu ouvido
Eu quero ser o certo quando está errado
Eu quero tirar seu medo
Eu preciso te segurar em meus braços
Eu preciso te sentir perto
Quem sabe exatamente para onde estamos indo?
Mas eu estou pronto para ir por este caminho
com você, com você
É verdade
É verdade, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc