Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sexta-feira, 1 de julho de 2011

0

›› Entrevista de Joe para a revista GQ


Confira a entrevista que Joe cedeu para a GQ.com no hotel Marylebone, em Londres:

Como foi sentar na primeira fila do desfile da Calvin Klein?
Ver o que eles conseguem fazer em sete minutos, é incrível. O melhor look da noite, para mim, foi o terno com desenhos em pixel. Eu amei os sapatos com sola de esponja. Falei para Italo: “Se você não achar um par de sapatos amanhã, saberá quem pegou.”

Você está usando mais ternos agora…
Eu amo um bom terno. A Inglaterra é conhecida por homens que vestem bons ternos. Savile Row é inacreditável. Simon Spurr faz coisas ótimas; ele é um dos meus designers favoritos no momento.

Qual foi a pior roupa que você já vestiu?
Muitas pessoas olham para dez anos atrás e falam: “Por que eu estava vestindo isso?!” Eu olho para o ano passado e falo a mesma coisa. A roupa mais louca que já vesti, foi um terno branco em uma premiação em Los Angeles com um sapato amarelo. Foi interessante. Me destaquei. Acho que foi eu quem escolheu a roupa aquele dia…

Qual foi o seu pior corte de cabelo?
Tive um corte moicano por um tempo e costumava fazer desenhos dos lados. Ficava péssimo. Já tive todos. Eu deixei a senhora, que cortava meu cabelo, fazer o que quisesse. Na época, parecia muito bom. Sempre parece, na verdade. Pelo menos, não escrevi meu nome atrás da cabeça…

Qual foi a última coisa cheia de estilo que você comprou?
Ganhei uma blusa com capuz da linha CK One da Calvin Klein com milhares de zipers que eu gostei muito.

Qual música você gosta que pode espantar algumas pessoas?
Eu amo Swedish House Mafia, DeadMau5, Tiesto e também gosto de dubstep (gênero de música eletrônica surgido no sul de Londres). Gosto de ouvir o que as pessoas [no Reino Unido] estão ouvindo porque acho que vocês são muito atualizados.

O que podemos esperar do seu álbum?
Eu queria um som mais maduro. Trabalhei com Danga e Rob Knox. Danga já trabalhou com Britney, Justin Timberlake, Madonna, Mary J Blige – fale qualquer artista e ele já trabalhou com ele. Tem músicas com hip-hop, dance e dubstep.

Quando você ficou mais fascinado com gente famosa?
Foi engraçado porque eu estava na mesma sala que o Presidente Obama, Stevie Wonder e Sir Paul McCartney e eu não sabia com quem eu ficava mais nervoso. Lembro de estar conversando com Sir Paul e ele me viu olhando para o Presidente Obama e disse “É o presidente. Isso não é incrível?” Ver o Sir Paul McCartney fascinado com uma pessoa famosa foi muito legal.

Com quem você sonha em fazer uma colaboração?
Adele é maravilhosa, a admiro muito e acho Tinie Tempah muito legal. Trabalhar com alguém como Kanye West seria incrível. Ele é um cara muito fashion.

Qual sua música preferida do Tinie Tempah?
Eu gosto da nova música “Hitz” com Chase & Status, mas tenho que dizer que “Pass Out” me deixa elétrico. É essa que escuto quando vou para a academia.

Como é a sua série na academia?
Faço 30 minutos de bicicleta, 30 minutos de esteira, 30 minutos de Elliptical Cross Trainer e fico 30 minutos na sauna. Duas horas suando, vestindo duas camisetas, uma blusa para suar – parece um saco de lixo que te faz suar como louco – e um capuz.

Qual música você canta no karaoke?
Qualquer coisa de “Grease”. Geralmente, “You’re The One That I Want”. A maioria dos meus amigos são cantores, mas tem alguns que não são e eles não querem passar vergonha então, eu canto as partes das garotas e eles dos caras. É muito agudo para mim…

Recentemente, você esteve no Coachella. Quais são as suas dicas para sobreviver um festival?
Hidratar antes de se desidratar. Leve Advil e não esqueça do protetor solar. Meus amigos e eu esquecemos de levar protetor solar, pensávamos que éramos mais fortes que o sol e isso nunca funciona! Leve uma câmera digital, comida e bebidas com você porque quando você chega lá, você está sozinho.

Falando em bebidas, o que você mais gosta?
Eu amo um bom vinho tinto no jantar e Vodka Tônica quando saio. Patrón tequila é a minha escolha.

Como você cura uma ressaca?
Com Pedialyte. É igual Gatorade. Parece que Coca-Cola é a nova cura para ressacas. Mas, na maioria das vezes, eu diria que curo com um café-da-manhã farto. Vou para um lugar em Los Angeles chamado King’s Road Cafe e como “Ovos Rancheiros” que é esse incrível prato Mexicano com ovos, feijões e guacamole. Tem tudo que você precisa para curar uma ressaca.

Onde mais podemos ir em nossa próxima viagem à L.A.?
Há trilhas incríveis em Malibu. Também tem o Runyon Canyon, uma famosa montanha, onde todo mundo vai para correr e que você consegue ver o mar. Se você vai para um clube, confira o Jeff Beacher’s Madhouse. É uma loucura. Tem, literalmente, oompa-loompas e pessoas fantasiadas de Star Trek todas as noites e um palco onde tem performances hilárias todas as quartas-feiras. Para comida, vá para Street na Highland Melrose: uma rua com barracas de comida do mundo inteiro que a chef Susan Feniger traz de suas viagens e faz gourmet.

O que todos os homens deveriam saber sobre as mulheres?
Que eles não sabem nada sobre elas! Leva um tempo para aprender. Uma vez, minha mãe me deu um livro chamado “Tudo que um homem sabe sobre mulheres” e não tinha nada escrito. [risos]

Qual é a coisa mais importante que tem em seu carro?
Eu amo M&Ms de pasta de amendoim. Eles acabam rapidinho.

Fora música, em quê você e seus irmãos competem?
Esporte é a maior coisa. Quando é um jogo de futebol ou quando estamos torcendo para times opostos, não podemos assistir na mesma sala porque chega a ser agressivo. Nas finais do NBA, eu estava torcendo para Miami e eles para Dallas e ficamos mandando mensagens de texto de ódio um para o outro o tempo inteiro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc