Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 18 de julho de 2011

0

›› Artigo: Nick pode voltar aos palcos da Broadway


Nick Jonas – que está se preparando para interpretar Link Larkin na produção de Hollywood, Hairspray, no mês que vem – poderá voltar ao mundo do teatro de Nova York, onde já participou de A Christmas Carol e Les Miserables quando criança.

“Tem alguns espetáculos em preparação agora que, talvez, eu faça parte… Sempre tem algumas coisas para resolver, mas eu quero passar algum tempo em Nova York, no futuro,” disse Nick na fundação do Grammy, o Grammy Camp, em Los Angeles.

“Não posso dar muitos detalhes, porque ainda está no começo. Mas é um projeto muito animador e que, se der certo, será uma benção fazer parte.”

Nick também contou do seu sonho que virou realidade, quando os Jonas Brothers tocaram com Stevie Wonder no Grammy Awards de 2009.

“Sei que parece meio conto de fadas, e me desculpe pela breguisse aqui. Era o sonho que tive quando criança, foi muito incrível. Olhei para a minha direita e lá estava Mr. Wonder, sentado do meu lado. Esse foi um momento muito especial.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc