Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 18 de julho de 2011

0

›› Artigo: Denise Jonas fala de seu relacionamento com a primeira Nora

LOS ANGELES, Calif. — Denise Jonas – mãe do famoso trio Jonas Brothers – viu seu filho mais velho, Kevin, se casar em Dezembro de 2009 com Danielle Deleasa.

“Danielle é extraordinária, não poderia pedir por uma Nora melhor”, contou Denise para Billy Bush e Kit Hoover durante uma entrevista para o Access Hollywood Live, na sexta-feira. “Ela é muito parecida comigo. Então, às vezes, eu brinco com Kevin dizendo: ‘Acho que você casou com sua mãe!’

“Mas [Danielle], definitivamente, têm pontos fortes e maravilhosos,” ela continua. “Ela cozinha muito bem e se importa muito com a família. Estou muito orgulhosa deles!”

O casamento de Kevin está indo muito bem, e Joe está embarcando em uma carreira solo promissória, mas a família Jonas passou com um momento difícil há cinco anos quando Nick – com 13 anos na época – foi diagnósticado com Diabetes Tipo 1.

“Foi um dia muito difícil,” disse Denise – que esteve programa para promover o concurso Once Upon A Time, em nome do Disney Online e Lilly Diabetes – relembrando de quando sua família aprendeu sobre a doença. “Não sabíamos o que fazer. Estávamos indefesos. Não sabíamos nada sobre Diabetes Tipo 1 – eu não sabia o que era.”

Denise disse que sua família, imediatamente, usou sua experiência para ajudar outras pessoas, que estão lidando com a mesma falta de conhecimento e tratamentos.

“Aprendemos rápido os tratamentos médicos, mas também nos mexemos rápido para fazer uma diferença,” disse ela. “Nossa meta, como uma família, é inspirar, encorajar e ajudar as pessoas entenderem a doença diariamente.”

E, sobre o irmão Jonas mais novo, Frankie, de 10 anos, Denise disse que ele planeja seguir os passos dos irmãos no showbiz.
“Sim, você precisa ficar de olho no Frankie. Acho que ele está em seu caminho… principalmente, nesse Outono.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc