Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sábado, 11 de junho de 2011

0

›› Vídeo: Nick no programa "The Seven"


Confira a entrevista que Nick fez para o programa “The Seven” da MTV americana:

Confira as perguntas feitas:

O que você mais gosta de fazer: cantar e tocar a sua música, atuar ou produzir músicas para outros artistas?
Cantar e tocar para os meus fãs, é uma coisa especial. Isso sempre será o número um para mim. Mas os outros projetos também são muito divertidos.

Haverão mais músicas do Jonas Brothers ou vocês vão fazer mais coisas separadas por um tempo?
Ainda vai levar um tempo para os Jonas Brothers fazerem mais músicas juntos. Mas, com certeza, terá um novo CD de nós três juntos.

Você está fazendo aulas de dança para seu papel em “Hairspray”?
Não estou fazendo aulas. Conversei com o diretor sobre o quanto de dança terá. Eu nunca fui muito de dançar, mas, esse ano, eu saí e dancei salsa. Eu gostei muito.

Como você se envolveu com a Quaker?
Conversamos sobre um jeito de achar artistas verdadeiros. Os participantes enviam seus vídeos online. A ideia é achar a próxima super estrela de 8 à 14 anos. Acho que é uma oportunidade para achar uma pessoa tão apaixonada por música como eu era nessa idade. Não apenas ajudá-la a ter uma carreira duradoura, mas também se divertir durante todo esse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc