Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sábado, 11 de junho de 2011

0

›› Novo artigo da Billboard sobre Nick


Nick Jonas falou do novo álbum de Joe, de uma colaboração com um artista misterioso e do concurso “Quaker Chewy Superstar” quando ele conversou com o site Billboard, ontem.

Nos últimos sete meses, Nick colocou sua música um pouco de lado para escrever e produzir para artistas como JoJo, Charice, Greyson Chance e Mario. Nesse final de semana, Nick irá trabalhar com um outro artista, mas ele manteu o nome em segredo.

“Vou voltar para L.A. para gravar com alguém – um projeto que estou muito animado e que não posso falar ainda, mas é uma música que me conectei, como artista, em um nível muito pessoal,” Nick contou à Billboard.com.

Enquanto Nick está ocupado escrevendo e produzindo para outros artistas, seu irmão, Joe, esteve em estúdio criando seu álbum solo, “Fast Life”, que será lançado em Setembro. O primeiro single, “See No More”, que foi escrito em parceria com Chris Brown, chegou às rádios na última sexta-feira (3 de Junho).

“Estou muito orgulhoso dele porque ele fez em seu tempo, de uma perspectiva de um artista,” disse Nick. “Eu acho que ele têm muitas coisas a dizer, coisas que ele queria ter dito há muito tempo – algumas coisas, ele fala nesse CD — mas ele faz um lindo trabalho fazendo isso tão bem quanto a música e a história. O álbum inteiro, como uma obra de arte, é brilhante.”

Enquanto Joe está se preparando para lançar seu CD, Nick está procurando a nova super estrela da música com o concurso da Quaker Chewy.

“Espero poder ensinar e guiar essa pessoa com o que aprendi em minha jornada até agora, e irei produzir uma música para ela também,” disse Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc