Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sábado, 11 de junho de 2011

0

›› Cambio: Lançamento do concurso "Quaker Chewy Superstar" com Nick

Confira algumas coisas que foram ditas no evento:

O que você espera do concurso “Quaker Chewy Superstar”?
Acho que é uma linda oportunidade de achar alguém com, claro, uma voz ótima, mas também alguém que tenha algo a dizer. Se eu achar alguém tão apaixonado por música, como eu era nessa idade, estamos bem. Estou ansioso para ver os talentos que iremos achar.

Quando você começou sua carreira? Quantos anos você tinha?
Eu comecei, profissionalmente, quando eu tinha 7 anos. É meio difícil de acreditar. Eu fiz shows da Broadway, aqui, em Nova York. Fiz Broadway até os 11 anos, quando comecei a compor e gravar sozinho e com meus irmãos.

Se você fosse dar um conselho para quem está começando a carreira e gostaria de estar em seu lugar, qual seria?
Acho que, o principal conselho que eu daria, é “mantenha o foco”. E saiba que sempre tem outras pessoas trabalhando tão duro quanto você ou até mais. Então, é importante manter isso como um desafio. Isso deve te inspirar a melhorar. Nosso pai sempre nos falou isso.

Do que você sente falta quando está em turnê?
Sinto falta de várias coisas. Temos uma casa em Texas, que sempre vamos, e sinto falta de ficar lá. Tenho um cachorro que, às vezes, tenho que deixar em casa, seu nome é Elvis.

O que te inspirou para ser um cantor?
Acho que foi crescer em uma casa com músicos. Mas não só cantar, mas também compor músicas. Meu pai é músico e minha mãe cantora. Então, crescemos em uma casa com muita música presente. Sempre sentimos que, música, era um jeito que podíamos usar para nos expressar.

Como é estar em turnê?
É ótimo estar em turnê. É sempre bom tocar para pessoas que gostam da sua música. Estar no palco todas as noites, cantando as músicas que você escreveu e ter de 15 à 20 mil pessoas cantando com você, é um sentimento único.

Se você pudesse trocar de vida com alguém, com quem seria?
É uma coisa difícil. Sou muito abençoado por estar onde estou. Sinto que, trocar a minha vida, seria triste. Mas se eu tivesse que trocar, seria com James Bond. Mas não Daniel Craig como James Bond, mas com o James Bond mesmo. Por alguma razão, acredito que ele realmente existe.

Qual é a sua música preferida?
É difícil. Tenho que pensar porque divido em categorias. Como compositor, tem músicas muito pessoais, coisas que estão acontecendo em sua vida que você gostaria de falar. E tem as outras músicas, que você fica feliz com tudo. Produzi e escrevi muitas músicas esse ano, e, dessas, tem umas 5 que estou muito animado.
Das músicas que lancei com meus irmãos, tem uma chamada “A Little Bit Longer” que tenho muito orgulho. É uma música que é muito pessoal sobre a minha Diabetes e que sinto que todo mundo por se identificar de um jeito, o que é uma coisa especial.
E o nosso primeiro single do segundo CD, chamada “S.O.S.” que também tenho muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc