Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quarta-feira, 18 de maio de 2011

0

›› O primeiro single do CD solo de Joe Jonas


O primeiro single do CD solo de Joe Jonas, “See No More“, será lançado nas rádios em 03 de junho, e estará disponível para compra digital em 13 de junho. O Jonas Brother do meio também anunciou que seu álbum de estréia vai ser lançado em 06 de Setembro. Joe trabalhou em “See No More” com Chris Brown e ele diz que está ansioso para descobrir o que as pessoas têm a dizer sobre a música.

“É muito interessante e estou ansioso para que todos os fãs ouçam essa música e também outras”, Joe disse à MTV News no show Wango Tango em Los Angeles, no fim de semana. “Eu venho trabalhando com um diretor [de vídeo] para desenvolver um conceito e toda uma ideia do que isso significa para mim. Eu acho que é mais sobre as emoções e os sentimentos que você está sentindo e como você lida com eles, do que só exibi-los em ações físicas. Esse vai ser o vídeo mais bem elaborado que eu já fiz. ”

Joe adicionou que ele está planejando reduzir o número de pessoas da equipe que está trabalhando no clipe. “Eu tenho dois diretores agora, nós estamos planejando algumas coisas e eu acho que eu encontrei o cara certo. Nós estivemos conversando por um tempo e não quero falar muito sobre, mas eu devo gravar o clipe nas próximas semanas”, explicou.

Então, Brown faz uma participação especial? “Bem, eu e Chris, nós escrevemos a música juntos,” disse ele. “Não tenho certeza se há planos para ele estar no vídeo, mas eu acho que é sempre muito legal poder gravar com outros artistas e trabalhar com eles, especialmente alguém tão talentoso como Chris. Estou tão animado [para o lançamento] . É um sonho realizado as pessoas poderem ouvir pela primeira vez. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc