Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quarta-feira, 18 de maio de 2011

0

›› Joe fala ao Cambio sobre sua música


Cambio: Nos fale sobre sua música, Joe.
Joe: Acabei de escolher o primeiro single. Vai ser lançado no começo junho, e estou muito animado. Estou me preparando para todas as divulgações e loucuras que vem a seguir.

Joe Jonas vai lançar seu single de estréia como um artista solo, “See No More,” em 3 de Junho. Lançado pela Hollywood Records, o primeiro e muito esperado álbum solo vai estar nas lojas em 6 de Setembro e vai contar com músicas produzidas por Danja, Rob Knox e Brian Kennedy.

“See No More” foi escrita por Joe Jonas e Chris Brown e produzida por Brian Kennedy. A música vai estar disponível para compras digitais dia 13 de Junho.

“Trabalhar nesse álbum solo foi uma experiência gratificante, mas intensa. ‘See No More’ carrega com ela muitas emoções pessoais e eu espero que ouvindo isso as pessoas tenham noção de onde eu quero chegar com esse novo som,” diz Joe Jonas. “Eu tive um time incrível trabalhando comigo na música e eu estou animado, ansioso, mas o mais importante… pronto… para compartilhar tudo isso com os meus fãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc