Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 30 de maio de 2011

0

›› Novos tweets de Kevin e Joe



Feliz Memorial Day! Nossos pensamentos e orações vão para todos das Forças Armadas e para todos que já serviram no passado.

Temos nossa liberdade por causa de vocês. Obrigado.


Vocês vão ligar para a rádio da sua cidade quando #seenomore for lançada nos rádios em 5 dias?????

Alguém viu o mecânico?

Estou assistindo “Eu Sou o Número Quatro” agora.

Não há nada melhor que comida feita por mãe. Estou cheio.

“Eu Sou o Número Quatro” foi ótimo! É bom que tenha o… Eu Sou o Número Quatro número 2??? (isso faz sentido?) :/

Feliz Memorial Day à todos. Especialmente àqueles que protegeram e serviram nosso país.

Hora do churrasco do Memorial Day.

*Nos Estados Unidos, comemora-se o Memorial Day todo dia 30 de Maio em memória daqueles que morreram servindo a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc