Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quarta-feira, 4 de maio de 2011

0

›› Nick fala sobre a música "One Day"


Nick está passando seu tempo longe do Jonas Brothers escrevendo músicas para outros cantores pops. A música que ele escreveu para Charice, “One Day”, estreou em um comercial da Acuvue, que passou durante um dos episódios da série “Glee”.

“Eu co-escrevi a música quando estava em Nashville, e é uma música legal,” contou Nick para a MTV News. “Basicamente, agência veio até mim e falou, ‘Ei, queremos uma música com ‘one day’ na letra, então se você conseguir achar um jeito de fazer isso…’ Teve uma vibe bem orgânica na sessão de composição quando falamos, ‘Se conseguirmos colocar essa palavra aqui, iria ser legal.’”

Nick pegou a tarefa e conseguiu criar uma música funky, midtempo e boa de ouvir. “A música criou vida nesse momento, e trabalhar com Charice foi incrível.” ele disse. “Eu fui para Boston para produzir a música para ela, e ela estava gravando um filme lá, então foi uma experiência divertida. Foi ótimo.”

“A coisa principal da Charice, que faz as pessoas se conectarem… e meio que amarem nela, é o fato que ela é uma garota normal e que realmente brilha por causa do seu talento vocal,” ele continua. “Foi uma benção produzir a parte vocal dela. É incrível ver essa grande voz saindo dela, especialmente nessa música que fizemos.” A música foi escrita para a campanha da Acuvue, mas Nick diz que é muito mais que apenas lentes de contato.”É uma ótima campanha,” ele explica. “É sobre seguir seus sonhos.”

E já que Charice participa ocasionalmente de “Glee”, e a música estreou durante a série, a MTV perguntou se ele gostaria de participar. “Sou, definitivamente, fã da série. Eu acho que qualquer coisa que mantém a música na cultura popular, é uma ótima coisa.” ele disse. “Como um amante de música, sou um grande fã disso, especialmente porque todas as músicas são clássicos e eu conheço várias pessoas que produzem as músicas para a série e acho que eles fazem um ótimo trabalho. Se tiver um papel para mim, que eles achem que se seria legal, eu iria amar fazer.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc