Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

domingo, 8 de maio de 2011

0

›› 13ª Corrida para vencer a Diabetes


    Quando tinha 13 anos, Nick foi diagnosticado com Diabetes Tipo 1. A música A Little Bit Longer foi escrita por ele e descreve exatamente como se sentiu quando descobriu que possuía a doença. Desde então, Nick e sua família organizam eventos para crianças com diabetes.

Galera do Rio Grande do Sul, é o seguinte: estamos convidando todos vocês para participar de um projeto muito importante que acontece em nosso estado há alguns anos: a “13ª CORRIDA PARA VENCER A DIABETES”, uma realização do Instituto da Criança com Diabetes que tem como objetivo arrecadar recursos para o benefício de 2.050 mil crianças e adolescentes, pacientes da instituição. A corrida não é classificatória e todos os participantes que completam o percurso ganham medalhas como prova de solidariedade e engajamento.

Durante o percurso haverá distribuição de água e, para a segurança dos participantes, haverá ambulância no local e policiamento da Brigada Militar. O percurso é de 4 quilômetros e compreende a Passarela do Parcão, Goethe, Mariante e Silva Só, com retorno no Ginásio da Brigada Militar e chegada na Passarela do Parcão.

Para participar da corrida é simples, você deve ir à algum dos pontos de venda e adquirir uma camiseta no valor de 12 reais. Você ainda pode escolher de qual time quer a sua, Internacional ou Grêmio!

Graças à Nick Jonas, todos nós sabemos o quão difícil é conviver com essa doença, então o site JonasBrasil.Com e o Fã Clube dos Jonas Brothers no Rio Grande do Sul decidiram juntar-se a esse grande projeto e apoiar a causa! Pedimos a colaboração de todos os fãs! Todos que gostariam de dar orgulho aos seus ídolos, que compareçam ao evento ou apenas que adquiram a camiseta, assim você já vai estar ajudando!

Data: 15 de Maio
Horário: 10h da manhã
Local: Parcão
Como participar: É só adquirir sua camiseta em qualquer estabelecimento da rede Panvel Farmácias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc