Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

domingo, 7 de novembro de 2010

0

Sites Brasileiros falam do show dos Jonas Brothers em São Paulo!


Veja os sites que falaram sobre o show dos Jonas Brothers,em São Paulo,ontem:

R7:


Um público formado em sua maioria por crianças acompanhadas pelos pais se concentrou neste sábado (6) no estádio do Canindé, em São Paulo, para ver o trio Jonas Brothers.

O show do grupo teen norte-americano começou às 19h30.

Por volta das 15h, os portões do estádio foram abertas.

Na pista, onde foram colocadas cadeiras, já estava cheia às 18h30.

Muitos pais que estavam no setor reclamaram da quantidade de pessoas na pista premium, o que atrapalhava a visão do palco.



Por volta das 18h30, pista do estádio do Canindé já estava lotada.

PopLine:


Chuva e show rápido. Os Jonas Brothers começaram a turnê "Camp Rock 2" no Brasil na noite deste sábado, 6, em São Paulo. Sem Demi Lovato, responsável pelo show de abertura, o trio de irmãos tocaram para 17 mil pessoas.

A apresentação de Nick, Joe e Kevin começou mais cedo do que programada. Os fãs, que no ano passado lotaram o Estádio do Morumbi com a primeira passagem dos rapazes no país, marcaram presença e cantaram todos os hits e até as canções menos conhecidas do trio.

EGO:



Os Jonas Brothers se apresentaram com uma hora de antecedência no sábado, 06, no estádio do Canindé, em São Paulo. Sem anúncio e sem alarde, eles entraram no palco às 19h30, logo após a performance dos atores do filme "Camp Rock 2", escalado às pressas para substituir o show de Demi Lovato, que cancelou de última hora devido a problemas de saúde.

A assessoria de imprensa do show não soube precisar a possível antecedência da apresentação da banda, mas especula que deva ter sido a ausência de Demi Lovato. "Eles realmente entraram no palco com uma certa antecedência. Deve ter sido por causa do cancelamento do show da Demi Lovato". Nos ingressos, vem impresso que a cantora se apresentaria às 19h.



Joe, Nick e Kevin entraram no palco cantando "This is the Night", para completo delírio das cerca de 17 mil pessoas (em números ainda não oficiais) que viam a apresentação. Os gritos das crianças e adolescentes que usavam faixinhas e camisetas da banda se acentuou quando Joe Jonas, com um terno cinza, disse: "Brasil! Eu disse: Brasil". Para depois emendar, em inglês: "Estamos muito felizes de estar aqui. Vamos nos divertir muito. Então, vamos começar a festa."

Joe se preocupou em aprender palavras simples em português como "oi" e "obrigado". No repertório, hits da banda, canções da trilha sonora de "Camp Rock 2: the final jam", ainda inédito no Brasil, e da série "Jonas L.A.", que vai ao ar pela Disney Channel. Tudo cantado a plenos pulmões pela galera. Foram duas horas de apresentação.

A turnê, chamada "Live In Concert Tour 2010" e que passou por diversos países da América Latina como México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil, conta com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de efeitos especiais.







Jovem Pan:



Recebendo o mesmo tratamento destinado a outros astros e estrelas da música internacional, os Jonas Brothers ganharam um “presente” da Companhia de Engenharia de Tráfego: o show dos três irmãos norte-americanos, marcado para a noite deste sábado no Canindé, zona Leste de São Paulo, terá um esquema especial de trânsito.

Joe, Nick e Kevin sobem ao palco no início da noite, mas os portões do estádio da Portuguesa serão abertos ao meio-dia. O trânsito na região (o Canindé fica na pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, perto da Rua Azurita) será monitorado a partir das 07h00 às 23h00, e a sugestão para o motorista que não vai ao show é evitar a região.

A Marginal Tietê será bloqueada na altura das ruas Azurita, Monsenhor Maximiano Leite, Felisberto de Carvalho e na região da Praça Nossa Senhora de Oliveira. Além disso, a Rua Azurita será fechada para o trânsito na altura das ruas Pascoal Ranieri, Professor José Feliciano de Oliveira e Comendados Nestor Pereira. A CET recomenda que, se possível, o público siga para o Canindé em táxis ou utilize o transporte público.

Yes!Teen:

Neste sábado, dia 6, rolou o primeiro show dos Jonas Brothers no Brasil, parte da turnê "Live in Concert Tour 2010". A cidade escolhida? São Paulo! Mais de 17 mil fãs compareceram, mesmo com o tempo ruim, ao Estádio da Portuguesa.



Nick, Joe e Kevin se juntaram ao elenco de Camp Rock 2 e apresentaram aos brasileiros músicas da trilha sonora do filme, do seriado Jonas L.A., da carreira solo de Nick e, claro, de todos os álbuns do trio.

Nós também estávamos por lá! Cada minuto da apresentação é um verdadeiro espetáculo. E, por isso, fica aqui o nosso pedido (e de todas as fãs): Jonas Brothers, voltem sempre!

Eles estiveram por aqui no ano passado e nos deixaram mal acostumadas ao retornar neste ano. Então, eles precisam voltar porque...



... precisamos encontrá-los na coletiva de imprensa lindos e sorridentes!

... precisamos sentir a emoção de ouvir o início de Feelin' Alive, ou seja, o começo do show!

... precisamos ver o Kevin Jonas solando, mais uma vez, em Heart & Soul.

... precisamos ouvir o Nick mandando bem em Introducing Me, só no violão. #owm

... precisamos curtir os meninos falando português. Dá para esquecer o "Oi!?" do Joe?

... precisamos delirar com os três de regata no palco. Afinal, estamos no Brasil! #sedução

... precisamos chorar com Nick Jonas tocando piano e finalizando sua apresentação com um sonoro "I love you..."

... precisamos ficar mais perto deles lá na pontinha da passalera ou na grade.

... precisamos sonhar que eles estão cantando When You Look Me In The Eyes só para nós!

... precisamos guardar o ingresso e olhar 346.678.098 vezes as fotos que fizemos!

E você? Por que acha que eles devem voltar? Comente!

G1:

Era às 19h ou às 20h30? Uma falha de comunicação provocada pelo cancelamento da apresentação de abertura de Demi Lovato quase fez o show dos Jonas Brothers em São Paulo, na noite deste sábado (6), acabar em uma enorme confusão.

A cantora, programada para se apresentar às 19h, não veio ao país para se internar em uma clínica de reabilitação alegando problemas de saúde. Com a mudança, fãs não souberam se o show do trio, previsto desde o início para às 20h30, seria mantido no horário ou passado para às 19h.



Correria e gritaria

O que se viu a partir daí não foi a opção por um horário nem outro: pontualmente às 19h30, após uma rápida e improvisada apresentação de atores do filme “Camp rock 2”, os irmãos Jonas subiram ao palco do Canindé avisando ao público que aquela era “a” noite, o que logo provocou um misto de correria e gritaria na plateia – com muitas cadeiras vazias nas áreas em frente ao palco, assim como na arquibancada.

Com o caçula Nick sempre à direita no palco, Joe no centro e Kevin à esquerda, os Jonas Brothers dispararam cinco músicas em apenas 15 minutos: “Feeling alive”, “Hold on”, “Year 3000”, “Play my music” e “Heart & soul”, essa última em clima de musical, com vários dançarinos de break dance vestindo camisetas de bandas clássicas do rock, como Kiss e The Who.

Momentos assim fazem os críticos torcerem o nariz em relação ao grupo. Mas ver um show dos Jonas Brothers, com a exceção desses “momentos Disney”, é ver um bom show de pop rock. Tem até todos aqueles elementos clássicos, que vão desde o vocalista começar a apresentação de blazer e terminá-la de regata, até os momentos solos de algum integrante em frente a um piano de cauda.

E também não se pode negar que os meninos realmente cantam e tocam, apesar de serem claramente apoiados por uma banda de apoio – chega a ser curioso Kevin e Nick tocarem guitarra e precisarem de outros dois guitarristas atrás. É algo que só faz sentido na hora de deixar com mais peso faixas como “SOS”, “La Baby” e a incendiária “Burnin’ up”, sempre escolhida para finalizar os shows.



Também é impressionante o domínio que eles têm com o público – de menos de 20 mil pessoas no caso, menos da metade do show do ano passado, no Morumbi. Cada canção, mesmo aquelas presentes no filme “Camp rock 2”, ainda inédito no Brasil, são cantadas em uníssonos por garotas de várias idades – muitas pequeninas, precisando subir nas cadeiras de plástico para enxergar algo do palco em forma de “m”.

O coro é tão forte que a impressão é de se estar em uma enorme escolinha de inglês. Claramente emocionado com isso, Nick fez o depoimento mais sincero ao público durante as duas músicas que toca sozinho, “Who I am” e “Fly with me”.

O guitarrista e pianista da banda, que apesar de ter Joe como líder cada vez mais mostra que tem no caçula o seu integrante mais talentoso, declarou que há cinco anos, ao ser diagnosticado com diabetes tipo 1, fez uma promessa a si mesmo que não desistiria da vida. “E agora estou aqui, cantando uma música em outra língua cantada por vocês. Obrigado do fundo do meu coração”, declarou, deixando filhas, mães e pais emocionados.

Neste domingo (7), a banda teen toca no Rio de Janeiro, e, dia 10, em Porto Alegre.

Jovem.Ig:

A apresentação de Joe, Nick e Kevin Jonas estava prevista para começar no Canindé, estádio da Portuguesa, às 20h30. A confusão, causada pelo cancelamento do show de Demi Lovato, fez o trio subir ao palco uma hora antes – e alguns fãs acabaram perdendo “Feeling Alive”, a música que abriu a turnê "Jonas Brothers World Tour 2010", em São Paulo, na noite deste sábado (6). Alguns atores de “Camp Rock” – entre eles, Anna Maria Perez de Taglé (Ella Pador), Alyson Stoner (Caitlyn Gellar) e Matthew "Mdot" Finley (Luke Williams) – também participaram de alguns números e levaram o público ao delírio com as coreografias sincronizadas e as canções reproduzidas do filme sobre o acampamento musical.

Demi Lovato, convidada especial da turnê, anulou sua participação para se internar numa clínica de reabilitação por problemas de saúde – devido a estresse e à suposta briga com uma das dançarinas dos Jonas Brothers. Mesmo assim, ela foi homenageada por alguns fãs, que compareceram ao show com a fotografia da cantora estampada na camiseta e faixas na cabeça com seu nome.



A famosa dancinha de “Can’t Back Down”, de “Camp Rock 2”, e o hit “This Is Our Song” agitaram crianças, adolescentes – e até os pais! –, que acompanhavam a coreografia e repetiam o refrão em cima de cadeiras de plástico instaladas no estádio – bem vazio se comparado ao Morumbi lotado do ano passado. “Não existe idade para curtir, estou adorando”, admite Camila Negri, 20 anos, estudante de Odontologia que sabia cantar todas as músicas.

Uma das primeiras músicas cantadas por Joe Jonas, que escolheu paletó grafite sobre regata preta para se apresentar no Brasil, foi "I Gotta Find You", que também fez as garotas gritarem – algumas até chorarem. Talvez por terem se imaginado no lugar de Mitchie Torres, personagem de “Camp Rock” a quem a canção é dedicada, em clima romântico à beira do lago.

“Introducing Me”, música que Nick Jonas canta na sequência do longa, também arrancou gritos histéricos das meninas, que se exaltavam ainda mais a cada trejeito do cantor, a cada olhar e a cada passada de mão nos cabelos cacheados. Assim como na cena do filme, o caçulinha dos irmãos Jonas usava camisa xadrez com a manga dobrada – que, aliás, ele já confessou em entrevistas anteriores ser seu segredo de charme e estilo.



Depois que os três tocaram “BB Good”, as fãs chamavam o nome de Kevin repetidamente. E, então, na pausa entre uma música e outra, ele puxou conversa: “Muito obrigado! Vocês estão se divertindo? Quantos de vocês têm o CD chamado ‘Jonas Brothers’? Aliás, ontem foi meu aniversário. Eu fiz 16 anos. Não, brincadeira, fiz 21. Ok, na verdade eu fiz 23”, divertiu-se. Para felicidade do público, eles já emendaram a música “That’s Just The Way We Roll”, do álbum de 2007, que Kevin havia citado.

Com colete de couro e guitarra a tiracolo, o irmão mais velho dava rodopios em cima do palco ao tocar os primeiros acordes de “Paranoid”, sucesso do álbum “Lines, Vines and Trying Times”, de 2009. Durante a música, as fãs atingiram o recorde na escala de decibéis, logo superado depois de “L.A. Baby”, quando Joe resolveu tirar o casaco e cantar apenas de regata, mostrando a boa forma física.

Um dos pontos altos da apresentação foi protagonizado por Joe, que se envolveu na bandeira do Brasil – cheia de assinaturas –, dada por adolescentes que assistiam ao show perto do palco. Em seguida, Nick virou o centro das atenções quando, num palco escuro, um holofote o evidenciava em frente ao piano branco de cauda. Entre a melodia triste e as frases de “Black Keys”, Nick agradeceu aos fãs brasileiros e declarou: “Às vezes, a vida nos obriga a fazer escolhas. Há cinco anos, eu fui diagnosticado com diabetes tipo 1, mas prometi a mim mesmo que nunca me abalaria. E agora estou aqui, cantando uma música em outra língua, sendo acompanhado por vocês. Obrigado do fundo do meu coração”. Foi o suficiente para as meninas se emocionarem e entoarem “Nick, eu te amo”.



Inclusive, Nick é talentoso o suficiente para segurar uma plateia de quase 20 mil pessoas sem a ajuda dos irmãos. Fato comprovado por “Fly With Me” e “Who I Am” – esta última, composição do projeto paralelo “Nick Jonas & The Administration”, formada em 2009.

No setlist, não faltou a romântica “When You Look Me In The Eyes” e o sucesso das rádios “S.O.S”. Antes de apresentarem o hit “Lovebug”, dançarinas com vestidos esvoaçantes e cavalheiros vestidos com ternos risca de giz e chapéu davam um clima à la anos 40 do videoclipe, completo quando os três entraram no palco usando paletó branco.

A famosa e contagiante “Burnin’ Up” finalizou as quase duas horas do primeiro show no Brasil. E foram tantos momentos marcantes que os fãs esbaforidos pelo início caótico nem se importavam mais. “Foi maravilhoso. Cada segundo foi inesquecível”, conta Laura de Lima Freitas, 14 anos, que passou a madrugada sozinha num ônibus de Uberlândia (MG) rumo a São Paulo especialmente para ver o trio.

A turnê segue no domingo (7), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e na próxima quarta-feira (10), no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc