Uma fonte falou para a 'E!' sobre o problema de Demi Lovato e a possível relação de Joe Jonas com isso:
'Depois que ela se separou de Joe, houve muito drama, foi muito complicado. Todos tentaram ser profissionais, mas você podia ver que isso estava acabando com Demi. Era um tabú levantar esse assunto, mas ela claramente não tinha superado Joe.'
Os Jonas fizeram uma pausa depois da turnê (americana), mas Demi fez uma campanha sem pausas para Camp Rock 2 e divulgando o single do filme. Era realmente exigir demais de uma garota tão jovem. Ela não conseguia lidar com isso.
Acho que Demi teve de lidar com várias questões, mas a fonte de todas é uma grande carga de estresse.
Mas outra fonte diz que houve ainda mais neste fim de semana difícil onde ela deletou sua conta no Twitter e deixou a turnê dos Jonas Brothers no meio da parte sul-americana. No aeroporto no Peru sábado, Demi brigou com uma dançarina da turnê.
'Ela perdeu a compostura no aeroporto na frente de todo mundo', diz a fonte. 'O pai dos Jonas basicamente disse ali mesmo: 'É isso. Você vai para casa!' '
Demi também fez ameaças verbais à nova namorada de Joe, Ashley Greene, que também estava no aeroporto e testemunhou o escândalo, a fonte afirma.
De fato, de acordo com alguém próximo à família de Demi, a briga no aeroporto foi o que acelerou a sua decisão de 'assumir a responsabilidade' por suas ações.
O que você acha sobre o assunto?
voce e seguidor do blog jonas love
de a nota para este blog
›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário