Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 29 de junho de 2010

0

"Crepúsculo é o Jonas Brothers Of Movies



Crepúsculo é o Jonas Brothers de filmes, de acordo com a MSNBC. O que acontece quando você remove o sexo de ambos os vampiros e rock? Você fica com os filmes Twilight e os Jonas Brothers. Exhibit B: Só você é casado. Cada um dos homeschooled Jonas Brothers tem gasto um anel de pureza. Joe disse, 'os anéis são uma promessa para nós e para Deus que nós vamos permanecer puro até o casamento.

Sua "até o casamento" voto pura seguinte "é" estratégia de Twilight, os fãs terão que esperar até o quarto filme de vampiro alguns hot hot hot lovin '. Dentro dos limites do casamento, é claro. Anexo C: Cabelo: Ambos os Jonas Brothers e do vampiro Edward Cullen ter as mais incríveis, arquitetura penteados doentio. Um fato pouco conhecido: Edward se é de 86 por cento do produto de cabelo, 14 por cento cartilagem.

Anexo I: perigo False: Ambas as propriedades vendem manufaturados atitude falsa intimidade e uma rocha segura 'n' roll rebeldia que só poderia ser comercializado pela Disney. South Park "já habilmente parodied Comedy Central, os Jonas Brothers para vender sexo para pré-adolescentes, enquanto no mercado uma" família "imagem" pura. Tudo isso enquanto cantava letras como "Eu caí / Tão rápido / Não pode me segurar de volta / sapatos de salto alto / vestido vermelho / tudo sozinho." Ninguém está pegando Little Red Riding Hood hipocrisia de JB?

Anexo J: castrado e não ameaçador: Os Cullen são vampiros, mas não o tipo ruim de vampiros. Eles vivem em uma estrutura familiar, enviar seus filhos à escola e não se alimentam de seres humanos. Da mesma forma, os Jonas Brothers são uma banda de rock, mas não o tipo ruim da banda de rock. Eles vêm de uma boa família de absolutamente nenhuma ameaça a você ou a sua honra da filha. É rock, mas totalmente seguro e neutro.

na minha opiniaoo nao teve nenhuma graçça isso e nas suas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc