Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 24 de agosto de 2010

0

Frankmusic fala de Joe Jonas!



Joe já se declarou fã do músico britânico de eletropop, Frankmusic, tanto no twitter quanto em entrevistas.

E durante uma entrevista recente do inglês, ele contou a Alex Kazemi sobre uma parceria musical com Joe.

Kazemi: Com quem você trabalhou recentemente? Escrevendo e produzindo músicas?

Frankmusik: Bom, finalizei com a Sky Ferreira e, Joe Jonas… Isso foi bastante divertido.

Kazemi: Espera, Joe Jonas?

Frankmusik: É a coisa mais bizarra, tem sido divertido… Ele está com a sua carreira solo e seu produtor literalmente disse “faça o que quiser.” Todas as coisas que eu produzi pra ele tem sido suas produções favoritas, o que é inacreditável, já que eu realmente pensei que eles iam odiar. Eu achei que, na verdade, eles iam odiar tudo o que eu tinha pra oferecer e você sabe como a minha música é, então você não me colocaria no mesmo lugar que Joe Jonas. Mas ele é um cara muito fod*, eles todos eram pra ter uma representação meio ruim e eu não sei como eles continuam legais. Eu conheço pessoas que não tiveram nem uma fração do seu sucesso e eles são os melhores, eu saí com tipo, pessoas que são completamente idiotas, mas esses caras são tão humildes e não deixam nada de negativo chegar até eles. É incrível; você não pode negar que isso é realmente incrível.

Kazemi: Isso é muito legal.

Frankmusik: Ele é muito fod*.

Kazemi: Você acabou de mudar minha visão sobre Joe Jonas…

Ansiosos pelo projeto do Joe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc