Jason Ganter explicou para a The Penn Stater Magazine sobre como virou o braço direito de Joe. Confira:
Fonte: JW & The Penn Stater Magazine“Phil McIntyre, o empresário dos Jonas Brothers, é da Universidade Estadual da Pensilvânia — ele cresceu com meus irmãos mais velhos. Há 10 anos, antes de ele começar a Universidade, ele estava trabalhando com Jordan Center como assistente. A turnê de Britney Spears veio para a cidade por alguns dias e ele trabalhou muito e impressionou o cara certo – o empresário de Britney disse: ‘Amaríamos tê-lo na turnê com nós.’
Depois de dois anos, ele quis e tentou ser empresário. Ele assinou algumas bandas que estavam começando e, em uma noite em Nova York, ele ouviu sobre esses três irmãos. Quando ele os ouviu cantando, ele saiu e ligou para sua mãe e disse: ‘Encontrei os novos Beatles.’ Esse era o Jonas Brothers. Ele assinou com eles na hora.
No final de Agosto, o Jonas Brothers era uma grande empresa, e a turnê estava em Hershey. Eu estava prestes a fazer pós-graduação, fazer meu mestrado na Estadual da Pensilvânia – eu estava fazendo orientação naquele dia, o que também era o aniversário de 21 anos de Joe Jonas. Bem, há muitos caras da Universidade da Pensilvânia trabalhando com Phil, incluindo John Taylor(diretor musical da banda) e eles decidiram levar Joe, depois do show, para seu primeiro drink – e não iria ser em Hershey. Eles falaram: ‘Iremos te levar de volta para a Universidade, e iremos para o bar Phyrst.’ E eles fizeram isso.
Bem, meu irmão Chris é o melhor amigo de John Taylor então, eles ligaram para Chris, e Chris me ligou e me convidou. Eu fui e comecei uma conversa com Phil. Acho que causei uma boa impressão porque Phil ligou para meu irmão no dia seguinte e disse: ‘O que Jason está fazendo? Estou procurando um assistente executivo.’ E como eu disse, eu ia começar meu mestrado, mas eu conversei com as pessoas no Smeal sobre trancar a minha matrícula e eles falaram: ‘Você tem que aceitar isso.’ No dia seguinte, eu me mudei para Los Angeles.
Trabalhei como assistente executivo de Phil até Janeiro. Ele me chamou para o escritório e falou que eles queriam que eu trabalhasse com Joe como administrador e assistente executivo. Basicamente, isso significa fazer tudo para deixar a vida dele mais fácil.
Fico com ele quase 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele não consegue sair para comprar um copo de café sem ter paparazzi esperando por ele. É uma loucura a quantidade de pessoas que tentam me adicionar no Facebook ou me seguir no Twitter agora. Mas está sendo ótimo. Ele irá lançar seu primeiro disco solo e uma turnê internacional. É excitante e muito divertido. Ele é um ótimo chefe. Não tenho nada do que reclamar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário