Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

0

›› Joe Jonas confirmado no World Stage México 2011


    UM DOS ÊXITOSOS JONAS BROTHER SE PREPARA PARA APRESENTAR SEU PROJETO SOLO NA AMÉRICA LATINA.

    Era apenas um rumor, um segredo. Mas hoje foi confirmado: Joe Jonas se apresentará, pela primeira vez, na América Latina com seu projeto solo, em um show exclusivo para a MTV World Stage México 2011.

    O cantor, um dos integrantes da banda de sucesso Jonas Brothers, se juntará com várias estrelas que, como já havia sido anunciado anteriormente, inclui a estrela pop Ke$ha.

    O show de Joe, igualmente ao da Kesha, será gravado integralmente em alta definição, no Auditório Nacional do México DF, na quinta-feira 25 de Agosto, e será transmitido em toda América Latina (na sexta-feira 23 de Setembro, às 21 horas, horário do México, Colômbia e Argentina). Logo, será transmitido por mais de 62 emissoras da MTV ao redor do mundo(datas exatas serão anunciadas).

    Joe Jonas começou a trabalhar em seu projeto solo no começo de 2010 com a intenção de juntar sons e estilos de música que mais o agradam: pop/dance, hip hop, techno e house. Joe Jonas esteve no México com os Jonas Brothers em Outubro de 2010, com a turnê “Live in Concert”, onde se apresentaram para mais de 55 mil pessoas na Cidade do México e em Guadalajara.

    “Esse ano traremos para a MTV World Stage dois talentos internacionais muito populares entre o público: Joe Jonas e Ke$ha. Preparem-se, porque esse evento promete dar a Cidade do México uma grande dose de pop”, comentou Eduardo Lebrija, Diretor Geral da MTV do México.

    “Como parte dos Jonas Brothers, Joe se apresentou ao vivo em toda a América Latina em estádios lotados. Estamos emocionados por mostrar aos nossos fãs o projeto solo de Joe com o MTV World Stage, nosso evento musical de projeção internacional”, adicionou Marc Zimet, Vice-presidente de Música e Talento da MTV Latino-Americana.

    Os ingressos para o World Stage México poderão ser obtidos gratuitamente através da MTV e de patrocionadores oficiais. Vale ressaltar que a MTV convida os fãs que queiram assistir ao World Stage México 2011. Quer assistir ao show? Saiba como participar checando o twitter: @EscuadronMTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc