Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

›› Artigo: A banda dos sonhos de Joe Jonas



    Minha banda dos sonhos: Joe Jonas

    Vocais – Josh Groban
    Ele tem uma voz angelical, forte e potente. Acho que iria trazer algo diferente à banda. Sou um grande fã dele.

    Guitarra – Reeve Carney
    Ele é um artista americano e que, talvez, você não conhece. Mas tenho certeza que ele fará sucesso na Europa. Ele é cantor, compositor e ator; ele está fazendo o personagem Peter Parker na produção da Brodaway de Homem-Aranha, e ele está fazendo um ótimo trabalho. Mas ele toca guitarra e canta muito bem. O conheci e nos tornamos amigos, ele é um cara muito legal.

    Bateria – Travis Barker
    Travis Barker, do Blink 182, é o meu baterista. Acho que ele é uma lenda, fantástico. Ele sempre aparece com sons diferentes, ele é muito criativo. Eu amo o som da banda; eu cresci com eles. Eu sempre escutava as músicas quando era menor. Eles faziam o tipo de música que eu não podia escutar… mas escutava mesmo assim.

    Baixo – Sting
    Quero Sting tocando baixo, por razões óbvias. Ele é um artista fantástico, um cara incrível e acho que ele iria fazer um trabalho muito bom.

    Animador – Kanye West
    Eu quero muito um animador em minha banda, isso é permitido? Seria o Kanye West, porque eu acho que ele arrebenta, ele tem muita energia e uma vibe muito boa. Tudo que ele faz é tão empolgante.

    Seria um grupo muito interessante, eu suponho. Com certeza, algo diferente para as pessoas ouvirem! Tenho certeza que daria um som legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc