Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quarta-feira, 13 de julho de 2011

0

›› Novo vídeo de Joe para a MTV

Get More: MTV Shows


Sobre os comentários dos fãs:

Eu amo esse mundo em que vivemos que você consegue saber o que as pessoas estão pensando rapidamente. Não sei se você gosta, mas eu gosto. Quando “See No More” foi lançada no iTunes, soube na hora o que as pessoas estavam achando, e o vídeo clipe também. As pessoas falam imediatamente se amaram, não gostaram… você consegue saber na hora. É legal.

Sobre o clipe “See No More”:

O vídeo surgiu da ideia que tive em usar uma casa como uma metáfora para mostrar a destruição de um coração, ou de uma mente. O melhor jeito de conseguir o que queria, era ter vários diretores com muitas ideias. Teve um grupo de diretores com ideias muito legais, mas, infelizmente, não deu certo com o primeiro diretor. Mas eu continuei lutando para achar o certo.
Um diretor mandou a ideia de ter quase um mundo de sonhos: uma casa sendo destruida, a casa está em chamas, há explosões. Sou um homem, então fiquei imediatamente empolgado com isso.

Se Chris Brown já viu o clipe:

Não tenho certeza se ele viu, mas acho que já. Ele está muito animado para o lançamento do álbum. Ele deu apoio, postou no twitter, o que é muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc