Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

sexta-feira, 15 de julho de 2011

0

›› Nick revela que não sabe ler partituras


No 7º Grammy Camp, Nick revelou que não sabe ler partituras.

“Não sei ler partituras, mas eu sei compor e amo tocar.”

Nick também contou qual é seu maior medo.

“Pra ser honesto, acho que meu maior medo, é da música ser retirada das escolas. Eu acho que é muito importante e, pra falar a verdade, quando eu estudava em uma escola normal — frequentavei escolas até a 3ª série e, depois, comecei a ter aulas em casa — mas, quando eu ia para a escola, eu estava tirando notas baixas nas aulas de música, em tudo. Eu estava fazendo Broadway na época.”

Nick explicou que sua educação musical veio da família.

“Fui criado em uma família muito musical. Meu pai é um músico incrível, ele também é um pianista e cantor. Então, a música sempre esteve presente. Se eu não tivesse crescido nesse ambiente, eu não sei o que eu estaria fazendo hoje.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc