Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 21 de julho de 2011

0

›› Entrevista de Joe para a rádio Wild


Em entrevista para a rádio Wild, Joe fala que os relacionamentos também são difíceis para ele, já que por mais que você queira alguém para estar ao seu lado, para poder confiar, o tempo e as viagens atrapalham um pouco. Ao comentarem sobre ele tirar uma foto com uma pessoa e no outro dia sair em alguma revista dizendo que eles estão namorando, Joe diz que isso é muito comum e que ele já “namorou” pessoas que ele se quer viu antes. Ele comenta que já noticiaram que ele estava namorando a Hillary Duff, e ele nem a conhecia, o que aconteceu foi que seus pais tinham uma casa próximo à casa dela e enquanto ele andava por ali acharam que ele estava namorando ela.
Sobre seu novo álbum, Joe diz que ele está muito animado, porque era algo que ele queria fazer há algum tempo, que tem uma pegada mais dance e que ele trabalhou com pessoas incríveis como o cantor Chris Brown, e os produtores musicais Danja e Rob Knox.
A locutora pergunta se o fogo que aparece no clipe era real e Joe responde que sim e que ele estava suando como louco, pois estava muito quente.
Joe diz que sente falta dos seus irmãos, mas que eles estão felizes uns pelos outros em seus respectivos projetos.
Ele diz também que sua agenda está muito corrida, mas que o seu personal trainer viaja junto com ele e ele procura fazer alguns exercícios e comer comidas mais saudáveis.
A locutora diz que sabe que a música de karaokê favorita de Joe é um dueto do filme “Grease” e ela o convida para cantar com ela, confira o vídeo:Ele comenta que quando canta no karaokê com os amigos ele canta a parte da garota, porque os amigos se sentem desconfortáveis em fazer a menina.
Ao ser perguntado se se ele pudesse voltar no tempo mudaria alguma coisa, Joe diz que não, porque mesmo as coisas ruins fizeram ele crescer, se tornar a pessoa que ele é, como músico e compositor, também. Joe diz, também, que às vezes se sente um pouco cansado quando pensa em dar autógrafos e tirar fotos com vários fãs que esperam para vê-lo em todo lugar que vai, mas quando ele vê a felicidade no rosto das pessoas ele se sente muito bem e tudo vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc