Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 26 de julho de 2011

0

›› Entrevista de Joe para o portal CBS Minnesota


    Joe Jonas está pronto para fazer sua própria marca na indústria da música, enquanto se prepara para lançar seu primeiro álbum solo em setembro. Ele promete um álbum mais maduro, com um novo som que os fãs não tenham ouvido antes.

    Seu primeiro single, “See No More”, mostra um lado mais vulnerável de Joe, já que ele canta sobre o desgosto de um relacionamento que terminou. Esta é uma das canções mais emotivas de Joe, mas os fãs também podem esperar um mix de músicas mais otimistas e divertidas em seu álbum.

    Joe Jonas jantou com cinco vencedores de um concurso de rádio, e seus convidados, no Restaurante CRAVE em Minneapolis, na quinta-feira, 21 de Julho. Charmoso, carismático e de fácil convívio, Joe passou um tempo com cada vencedor, dando autógrafos e tirando fotos. Eu me encontrei com Joe para obter os detalhes sobre seu novo álbum.

    Nicole Crosbie: Fale um pouco sobre seu próximo álbum. O que os fãs podem esperar para ouvir?

    Joe Jonas: O novo álbum tem um monte de influências de artistas urbanos e artistas da dança. Eu amo música de Kanye West e Kid Cudi até música latina e eu queria misturar todas as minhas inspirações para criar algo novo para os fãs, que esperaram algum tempo para ouvir. É algo para novos ouvidos. Talvez as pessoas que não ouviam as músicas dos Jonas Brothers, antes, podem dizer: “Você sabe, eu quero ouvir isso.” Isso seria ótimo.

    NC: Como foi gravar sem os seus irmãos?

    JJ: Foi legal. Eu sinto que todo este processo era algo que eu queria fazer sozinho, eles apoiaram e queriam que eu tivesse a experiência de escrever por minha conta. Eu realmente não escrevi um monte de músicas com eles, para o meu projeto, eles sentiram que eu precisava de um tempo, seguir meu próprio caminho, e foi isso que eu senti que precisava fazer.

    NC: Seus relacionamentos passados ​​têm recebido muita atenção da mídia. Podemos esperar para ouvir algo sobre seus relacionamentos anteriores em suas músicas novas?

    JJ: Eu sinto que todas elas são baseadas em experiências pessoais, então eu tenho certeza que vão haver boatos ou ideias sobre quem eu estou escrevendo as músicas. Eu posso dizer que as coisas que eu já passei nos relacionamentos pessoais estão, definitivamente, nas canções. Minhas histórias, os bons e os maus relacionamentos que eu já tive… Eu escrevi as letras e espero ter sido capaz de deixar as pessoas por dentro. Dessa forma, eles podem se relacionar.

    NC: Houve uma série de boatos de que este álbum solo mostra um novo lado, o lado maduro de Joe Jonas. Como você reage a isso?

    JJ: É um pouco mais do que um registro maduro, é um registro de um amadurecimento. É algo que pode chocar algumas pessoas aqui e ali, com as letras e as coisas que eu estou passando. Eu acho que é apenas mais maduro, é apropriado para a idade.

    NC: “See No More” [a primeira música lançada do álbum solo de Joe] recebeu um feedback muito positivo de seus fãs. O que o apoio imediato de seus fãs significou para você?

    JJ: É tão incrível ver tanto apoio. Vivemos no mundo do Twitter agora, então você pode ver realmente rápido o que as pessoas estão me dizendo – sendo bom ou ruim – e felizmente tem sido tudo bom com “See No More.” Eles estão amando a nova música. Eu sinto que para eles, eles estavam anciosos por algo dos Jonas há um tempo, porque não lançamos um CD há mais de um ano e meio, então para eles ouvir coisa nova, é como: “Sim! Obrigado, finalmente! ” – O que é sempre uma coisa agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc