Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 7 de julho de 2011

0

›› Celebuzz conversou com Joe antes do show de ontem


O site Celebuzz conversou com Joe momentos antes do show no Sounds Like Paper, em Nova York ontem, 6 de Julho. Confira:

Quando conheceu o líder do U2, Bono:
“Fui no show e fui convidado para a festa depois do show. … Meus amigos e eu estávamos sentados e ele veio até nós e ficamos conversando por três, quatro horas. Contei à ele que queria fazer um projeto solo e que queria saber o que ele achava e ele disse: “Apenas seja verdadeiro com suas letras e você ficará muito feliz. Se você se divertir, será fantástico!” Ele é íncrível. Eu o admiro muito como músico.”

Possíveis colaborações:
“Tinie Tempah é muito legal. Ele é incrível. Eu amo as músicas da Adele. Acho que seria ótimo trabalhar com ela.”

Kevin e Nick Jonas no palco da turnê de Joe:
“Consigo ver isso acontecendo. Quando começarmos a turnê, se eles forem no show, eu consigo ver eles comigo no palco.”

Mundo da moda:
“Estive no desfile da Calvin Klein (durante a Semana de Moda de Milão) e foi muito legal ver e entender esse mundo da moda. Estar nesse meio foi muito divertido. … Eles (Calvin Klein) querem fazer algumas coisas, e eu quero fazer algumas coisas com eles… Então, estou ansioso para isso.”

Conselho de moda para homens:
“Você tem que se sentir confortável com o que você está vestindo, mas saia um pouco do seu habitual com certas coisas. … Você não quer vestir roupas super apertadas o tempo todo, mas se tem uma jaqueta e você vê e fala: ‘Eu não sei,’ vista e veja como fica. Roupas ajudam a criatividade.”

Algum desastre de moda?
(Risos) “Sim! Olho para o ano passado e falo: ‘O que eu estava vestindo?’ Fico rindo de mim mesmo.”

Será que Joe irá voltar para série “Hot In Cleveland”?
“Eu não morri na série. Então, eu posso voltar. Eu amaria voltar! Eu acho a série incrível. As pessoas da série são incíveis e conhecer Betty White foi inacreditável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc