Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

terça-feira, 26 de julho de 2011

0

›› Artigo: Nick Jonas visita Frisco para o concurso da Quaker



    Nick Jonas esteve no estacionamento da loja Kroger em Frisco, Texas, para continuar a procura por novos talentos com a Quaker Chewy.

    A competição começou no Brooklyn, Nova York, dia 8 de Junho, e Nick já esteve em algumas paradas.

    “O estúdio móvel de gravação da Quaker Chewy, está na estrada há um tempo, visitando cidades diferentes. Mas eu só estive em algumas paradas e feliz por estar aqui, no Texas.”

    Nick diz estar gostando da experiência.

    “Até agora, está sendo ótimo. Estou muito ansioso para achar uma criança que seja tão apaixonada por música como eu era nessa idade,” disse Nick. “Tudo isso é para achar alguém que seja apaixonado por música, que tenha uma ótima voz e que, eu e os outros jurados, acreditamos que possa ser uma estrela.”

    Crianças entre 8 e 14 anos podem participar da competição, disse Nick.

    “Primeiramente, essa é uma competição vocal; disponibilizamos músicas diferentes para eles escolherem e cantar. Eles irão cantar essas músicas e tentar nos mostrar seus talentos em um pequeno vídeo, mas isso será ótimo,” disse Nick. “Acho que iremos achar uma pessoa realmente talentosa.”

    Nick diz ter gostado de ver crianças e fãs competirem.

    “Está sendo muito divertido ver o apoio das pessoas desse jeito,” disse Nick. “A mensagem que queremos passar é: tudo é possível se você seguir seus sonhos, especialmente na música – e você nunca sabe o que pode acontecer.”

    Little Kids Rock também está colaborando na competição. Segundo um comunicado, a organização sem fins lucrativos Little Kids Rock, é o único “programa de música de rock e pop nas escolas públicas dos Estados Unidos.”

    “Trabalhar com Little Kids Rock, está sendo realmente incrível. Eles estão sendo um ótimo parceiro e são perfeitos nessa competição,” disse Nick.

    “Acho que foi pelo fato de ter a Little Kids Rock, que fiquei mais interessado nessa busca. Mas também pela parceria com a Quaker Chewy,” disse Nick. “A Quaker Chewy é um ótimo parceiro, e estou gostando de tudo que fizemos até agora e de tudo o que iremos fazer no futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc