Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quarta-feira, 27 de julho de 2011

0

›› [Artigo] The Look: Mr. Joe Jonas


    Alguns pop stars de 21 anos, idolatrados por milhares de adolescentes, cercados por fãs todas as vezes que deixam um quarto de hotel, e protegidos por agentes de publicidades a cada pergunta, não são as melhores companhias. Muitos saem do trilho, outros mal conseguem formar uma frase (eles têm outras pessoas para fazer isso), e poucos crescem com boas maneiras e sabem conversar.

    De alguma forma, Mr. Jonas quebrou os estereótipos. Depois de fazer um grande sucesso com a banda indicada ao Grammy e famosa por usar anéis de pureza, Jonas Brothers (o terceiro CD da banda ficou em primeiro lugar na lista da Billboard em 2008), com um ou dois filmes do Disney Channel bem sucedidos, séries de TV, mais de 2,250,000 seguidores no Twitter e 942,936 fãs no Facebook, esse cantor americano parece ser muito pé no chão. E temos que saber: nos últimos três meses, MR. PORTER teve o prazer de ter a companhia de Mr. Jonas três vezes, em três cidades diferentes.

    O primeiro encontro foi em nosso jantar no Chateau Marmont, em Los Angeles, em homenagem ao designer Simon Spurr. Jonas é um grande fã de moda (falaremos disso mais tarde) e foi uma agradável companhia. Ele é um dos poucos que, mesmo estando sob os holofotes e sendo o assunto de milhares de perguntas da mídia, consegue cativar suas companhias, fazendo perguntas e respondendo – uma atitude rara nos dias de hoje.

    Algumas semanas depois, a equipe do MR PORTER parou do lado de fora do hotel Principe, em Milão — onde estávamos ficando para os desfiles semi-anual masculinos — a entrada estava cercada por adolescentes batendo nas janelas de todos os carros que paravam. Elas ficaram muito decepcionadas quando viram que era apenas nós; e também ficamos decepcionados por saber que, o motivo delas estarem acampando na calçada por dias, não era nós.

    Longe da violência, no lobby resplendente do hotel, Jonas tomava chá com sua equipe. Ele conversava feliz com as pessoas que paravam para dizer “Oi”; e a noite também foi boa no bar animado do hotel. O único indício de que tinha um pop star na área, era os grandes seguranças e o fato de que uma proteção foi colocada para apenas Jonas e sua turma.

    O cantor esteve em Milão para o desfile da Calvin Klein enquanto fazia uma turnê de divulgação de seu primeiro CD solo pela Europa. Deixando o confortável e a bajulação por ser integrante de uma banda teen de lado, e se lançando como um artista “crescido”, deve ser uma tarefa assustadora. Você sabe que será julgado; julgado por fãs adolescentes que não querem que você deixe de ser um Jonas brother na purbedade; julgado pelo mundo dos garotos crescidos que estarão muito confusos que você decidiu juntar-se ao clube; e julgado pelos seus rivais que tentaram e falharam na transição de fofo para legal.

    “É bizarro pensar que é tudo por minha conta dessa vez,” ele disse, quando nos encontramos novamente em um estúdio fotográfico, no norte de Londres, para as fotos. “Mas a resposta dos fãs, até agora, está sendo ótima. Mas ter o apoio dos meus irmãos também ajuda. Eles entenderam que eu queria fazer alguma coisa sozinho e eles me disseram para levar o tempo que precisar.” Eles já ouviram o CD? “Sim, peguei uma carona com meu irmão e ele estava ouvindo no carro. Eu nem sabia que ele tinha uma cópia – ele deve ter conseguido com a gravadora. Felizmente, eles gostaram muito.”

    Jonas diz que seu primeiro CD solo, que será lançado em Setembro, é um álbum animado com um som dance/eletro. “É divertido. Um som que você poderia ouvir quando você sair com seus amigos,” ele disse. No entanto, as letras, são muito honestas e diretas. O primeiro single, ‘See No More’, que foi co-escrito por Chris Brown, é uma quase balada sobre o fim de um relacionamento (ele terminou com a atriz de Crepúsculo, Ashley Greene, no começo desse ano). “Foi uma música triste e emocional de escrever. Mas eu acho muito fácil expressar meus sentimentos na música. Lançar uma música, é um pouco como se você estivesse mostrando seu diário para todo mundo ler.”

    Por ora, a legião de fãs do sexo feminino ficarão felizes em ouvir que ele está gostando de ficar solteiro, mesmo com boatos que ele está namorando a modelo de Marc Jacobs, Karlie Kloss. “Às vezes, é bom focar-se em apenas uma coisa. E agora, meu foco é a minha música. É difícil ficar longe de alguém por muito tempo, e quando você está solteiro, você não se sente mal por isso. Mas,” ele adiciona, “estamos sempre procurando a pessoa certa.” E quem essa pessoa perfeita poderia ser? “Hmm, é difícil dizer. Eu mudo de ideia toda hora; e se falar um nome, será estranho quando encontrar a pessoa.” Quando pedido para falar quem ele acha que é, ou foi, a mulher mais bonita do mundo, ele acha mais fácil. “Elizabeth Taylor. No auge da carreira, ela era maravilhosa,” ele sorri.

    Agora que as perguntas embarrassantes acabaram, ele se prepara para tirar as fotos de moda, algo que ele gosta muito. “Eu amo moda,” ele explica. “No último ano, eu me interessei mais. Quando vou sair à noite, ou durante o dia, eu amo vestir algo que chama a atenção e confortável.” A lista de marcas preferidas dele inclui: Simon Spurr, Gucci, Alexander McQueen, Burberry e Calvin Klein. “Sou um grande fã de sapatos, também. Eu tenho muitos. Quando um novo estilo é lançado, eu mando uma mensagem para minha estilista: ‘Podemos conseguir um par desse?’”

    Por todas as luxuosas suítes de hotéis, limosines, assistentes e desfiles na primeira fila que esses jovens prodígios têm acesso, é uma vida estranha que eles levam. Embora Jonas viaje pelo mundo com estilo, ele já esteve na estrada por meses com apenas dois dias de folga em sua casa em LA, tem uma agenda cheia de compromissos até a próxima primavera, e tem fãs e executivos da gravadora olhando todos seus movimentos – ansiosos para ver se ele consegue fazer igual o Justin Timberlake e pular da cerca da Disney e ganhar mais credibilidade. Mas, felizmente, ele parece gostar da pressão. E se ele acha isso estressante, ele consegue esconder bem. Não é em qualquer emprego que você sai do trabalho com uma nova jaqueta Givenchy e com um par de sapatos Margiela. Jonas gostou tanto, e pediu com tanta educação, e que não poderíamos dizer não. Afinal, a maioria dos pop stars iriam apenas pegar sem dizer uma palavra.

    Artigo: Mr. Porter
    Tradução e adaptação: JonasBrasil.Com

    Confira as fotos do ensaio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc