Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 18 de julho de 2011

0

›› Artigo: Joe fala de Justin Bieber


De acordo com Joe Jonas, a rivalidade entre Justin Bieber e Jonas Brothers, nunca existiu.

“Isso é engraçado,” falou Joe para o site AOL. “Passei por isso algumas vezes; a mesma coisa aconteceu com a gente e Hanson. Conversamos com os Hanson e falamos que não tínhamos nada contra eles, e eles nos contaram que a mesma coisa aconteceu com eles e *NSYNC [uma rivalidade falsa]. E o mesmo vale para Bieber,” adicionou Joe. “Ele está sendo ele mesmo, e é isso que importa. Está tudo bem, contanto que você seja um artista indepentende.”

“Eu nem acho que há muita comparação com Bieber,” diz Joe, “porque tem uma grande diferença de idade — alguns fãs são os mesmos, mas a maioria dos fãs dele, são um pouco mais novos.”

Joe acredita que seu álbum solo, “Fastlife”, pode colocar um fim nessa discusão. “Minhas músicas são um pouco mais maduras. As coisas que eu falo… eu realmente espero que crianças de 11 anos não estão se identificando, ou os pais terão que intervir. Tenho 21, então eu canto sobre coisas que uma pessoa de 21 anos pode passar. E, se uma criança de 11 anos ou sei lá qual for a idade quiser ouvir minha música, isso é ótimo, fico mais que feliz. Eu só sinto que a audiência será um pouco mais velha.”

Joe já se sente um veterano no mundo pop e comenta sobre a nova geração de pop stars:

“Todo mundo tem que passar por experiências, boas ou ruins, para se tornarem o artista que eles querem, ou a pessoa que eles querem ser. Às vezes, olho para alguns artistas — não iriei falar nomes — e falo: ‘Oh cara, eu consigo ver o que vai acontecer!’

“É legal ver que estou em uma área mais madura. Sinto que minha música e meus fãs estão crescendo comigo, e é um ótimo sentimento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc