Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

domingo, 10 de julho de 2011

0

›› Artigo: De 'Fast Life' para moda?


Confira o que Joe falou para a rádio Kiss92.5 FM de Toronto, Canadá:

Sobre Fast Life:

“Acho que o título tem tudo a ver com o disco. É um disco divertido, animado, dançante e eu tento ser muito honesto nas letras. As coisas que eu falo, são um pouco mais maduras de tudo que já falei com meus irmãos. Falo dos lados bons e ruins dos meus relacionamentos, das turnês, dos fãs, e de todas as coisas boas que pude fazer parte nesses últimos anos. Estou ansioso para as pessoas ouvirem. O primeiro single já foi lançado. É muito interessante fazer um disco sozinho. Quando me reuni com diferentes compositores, eu quis me forçar a falar que eu poderia guardar e não falar. Então, é como se meu diário estivesse aberto para o mundo inteiro ver.”

Sobre a possibilidade de entrar no mundo da moda um dia:

“Sim. Eu estive em Milão para a Semana de Moda, a Semana de Moda Masculina, e foi muito legal. Calvin Klein me recebeu, fui para algumas festas e em coisas desse tipo. É um mundo muito interessante para mim e é totalmente diferente de tudo que já conheci. Eu consigo me ver mais nessa área quando o momento for certo e haverem alguns designers que querem trabalhar comigo. Sempre me interessei por moda, sempre gostei de me vestir bem e de me vestir de maneiras um pouco diferentes.”

Sobre Winston:

“Meu cachorro é um dos meus melhores amigos e ele é incrível. Irei vê-lo daqui 12 horas e estou muito animado. Nunca tive um cachorro que eu fosse tão ligado assim. Minha família já teve um cachorro. Mas, ter o meu próprio para tomar conta e ser responsável, é muito bom.”

Confira algumas fotos de Joe deixando a rádio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc