Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

quinta-feira, 23 de junho de 2011

0

›› Vídeo: Nova entrevista de Joe na Espanha


Definitivamente tudo está andando muito rápido. Eu venho fazendo música com meus irmãos a vida toda. Agora eu sinto que tenho a oportunidade de falar um pouco mais do meu ponto de vista.

Eu penso que ‘Fast Life’ me dá exatamente isso. E mesmo que as coisas estejam sendo rápidas e ocupantes ainda é muito divertido, inocente e animador, por isso que eu amo. Música favorita do álbum? Eu diria que minha música favorita do novo álbum é ‘Fast Life’ e ‘I’m Sorry’. Também estou muito orgulhoso de ‘See No More’.

Me apresentar como um artista solo é muito excitante, especialmente tendo o apoio dos meus irmãos. Eu estou viajando o mundo e fazendo o que eu realmente amo, então, eu não mudaria isso por nada.

Quais ele acha que serão as reações sobre o álbum:

Eu acho que as reações vão ser muito boas. Há muita animação ao redor do single. Eu penso que é um álbum mais maduro e os fãs vão se identificar mais com as músicas, dançar & se divertir.

Sobre a Espanha:

Eu amo a Espanha. Sempre que venho aqui é maravilhoso. É um país fantástico para visitar e tem muita cultura e é muito perto do resto da Europa, o que é magnífico.

Eu adoro as garotas na Espanha, elas são muito lindas. Músicas em espanhol? Tem algumas músicas que eu poderia traduzir e ficariam muito boas em espanhol. Talvez eu poderia fazer um dueto com um artista espanhol. Tem alguns artistas que eu amo. Eu acho Enrique Iglesias muito talentoso.

Sobre o coração e partir corações:

Eu não acho que você pode evitar isso. As pessoas pensam que são só as garotas que tem corações partidos ou partem corações, mas eu também já tive o meu partido e também já fui quem terminou a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc