Image Map

voce e seguidor do blog jonas love

de a nota para este blog

›› Ouça agora "See No More", o primeiro single de Joe Jonas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

ENTRE

segunda-feira, 13 de junho de 2011

0

›› Vídeo: Nick no programa da MTV americana "10 On Top"


Estou muito animado com esse projeto que estou trabalhando, o “Quaker Chewy Superstar Search”. É uma procura por novos talentos dos Estados Unidos. Estamos procurando a próxima super estrela. Teremos cinco finalistas e ficará por conta da América a escolha do vencedor.
Estamos procurando artistas únicos, alguém que irá mostrar, naqueles 60 segundos, sua personalidade e voz. Quero muito participar desse processo de achar a próxima super estrela porque acredito que podemos achar alguém ótimo.

Lembro de estar cantando no salão de beleza que minha mãe estava. Alguém me ouviu cantar e falou, “Você deveria conhecer esse empresário…” Encontramos o empresário e ele começou a me levar para testes da Broadway, em Nova York. É louco dizer que estou fazendo tudo isso por todo esse tempo. E estou gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conpre agora um cd Dos JB

Conpre agora um cd Dos JB
click aki e conpre
blog jonas love. Tecnologia do Blogger.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc